14/08/2009

Ranking Actualizado

(A fota mostra apenas até á posição 64º mas são 143º no total)

O ilustre ranking do Arouca Fantasy que consiste em encontrar um lider geral originário das pontuações de todas as competições irá ser finalmente actualizado.
É relevante informar que o coeficiente é resultante do número de participantes, as jornadas, mais a média dos 5 primeiros de cada competição e será sempre a soma dos últimos 3 anos. Significando assim que os resultados da época que vem, substituirão os resultados do ano de estreia e assim sucessivamente.

As movimentações são perceptiveis logo nos primeiros lugares, onde Artur Miller volta a ser o número 1, posição que já haveria ocupado relegando Pedro Reis para o segundo posto. O mesmo aconteceu com Luis Teixeira que assumiu a terceira posição trocando com Rui Gomes.
Os grandes destaques foram Fausto Gonçalves que teve a maior ascenção subindo 56 lugares de 106º para 50º, João Santos que subiu 41 lugares de 72º para 31º e José Soares com 36 de 84º para 48º.
Para além destes 3 realça-se também a boa prestação dos estreantes Luis Barbosa - que entrou directamente para a posição 51, ficando apenas a 1 lugar dos 50 primeiros - e de Simão Pinho para 56º.

Que venha a nova época!

Sem comentários:

Enviar um comentário