05/11/2009

Europa League - 4ª Jornada


"Robert Pires está vivo"

Factor Semana: A dois jogos do fim da fase de grupos apenas quatro equipas conseguiram já matematicamente o apuramento para a fase seguinte, que são: curiosamente as 2 finalistas do ano passado - Shaktar Donestk e Werder Bremen -, o Galatasaray e o surpreendente FC Salzburg da Áustria.

Jogador Fantasy: O veteranissimo médio (ex) internacional francês Robert Pires foi o homem do jogo na vitória do Villareal sobre a Lazio por 4-1 com 2 golos e 1 assistência e surge aqui aos 36 anos como jogador fantasy desta gameweek com 15 pontos. Uma agradavél supresa deste versátil médio ofensivo que começou a sua carreira no Metz onde esteve 6 anos até 1998. Em 2000, depois de dois anos ao serviço do Marselha, Pires transferiu-se para o Arsenal onde apresentou o seu melhor futebol e passou os melhores momentos sa sua carreira. Actualmente cumpre o quarto e talvez aquele que será o último em Espanha e no futebol.

Arouca League: Emoção no cimo da tabela com Pedro Reis a ser alcançado estando ainda na liderança mas agora juntamente com João Pedro S, precisamente o 2º classificado do ano passado. Ambos estão bem classificados mundialmente, mais precisamente na casa dos 200º, significando que ao manterem estas posições marcarão presença na Taça a Eliminar que será destinada aos melhores 512º da fase de grupos.

1 comentário:

hugo disse...

FORÇA JOTA! LOL

Enviar um comentário