15/02/2008

Taça Uefa - O Regresso


Depois de um longo período de repouso, chegou finalmente a emoção das competições europeias. Esta semana tivemos já o regresso da Taça Uefa, com os 16 avos de final, onde Portugal bem representado teve uma vez mais, uma boa prestação.
O Sporting assinalou uma boa partida, onde se destacou claramente o progressivo Vukcevic. O montenegrino, que afirmou recentemente numa entrevista “não gostar muito de futebol” rubricou uma exibição de luxo, marcando 2 golos aos suíços do Basileia. O Benfica á semelhança do que tem vindo a fazer no campeonato teve uma prestação muito pobre, apenas salva pelo golo solitário e fortuito do estreante Makukula. A felicidade espalhou-se por Lisboa, mas não acompanhou os minhotos na visita á Alemanha. 2 Penalties falhados na 1ª parte condenaram o Sp. Braga a uma derrota pesada de 3-0 em Bremen.
Mas vamos ao que realmente interessa. A nossa humilde Arouca Cup, vai rolando na máxima emoção e todos os treinadores demonstrarão grande entusiasmo e dedicação assinalando muitas movimentações nas respectivas equipas e boas pontuações.
O líder continua a ser, incontestavelmente Hugo Rebelo. O treinador da longínqua localidade Fundo de Vila, geriu o primeiro posto com facilidade mantendo 25 pontos para o 2º classificado, ocupado agora por Luís Teixeira, que assim troca de posição na tabela classificativa com Artur Miller (4º). Nos três primeiros lugares regista-se ainda a intrusão, que pode vir a ser perigosa, de Artur Dias Costa.
O trunfo dos líderes da tabela foi precisamente o médio sportinguista Vukcevic que com 2 tentos registou 13 pontos, mas o real destaque da jornada, vai todo para Wiese do Werder Bremen: o alemão defendeu 2 penalties, fez 5 importantes defesas, não sofreu nenhum golo e ainda teve tempo para levar um cartão amarelo. Contas feitas, dá um total de 16 pontos que o transformaram no primeiro guarda-redes da recente história da fantasy a ser player da jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário