19/12/2008

Taça Uefa - 5º Jornada

Benfica, Shalke 04 e Sevilha foram ingloriamente eliminados da Taça Uefa e são as grandes desilusões da prova. Em contradição o Metalist, NEC e Lech Pozan da Polónia passaram á fase seguinte e foram agradáveis surpresas. Destaque ainda para o CSKA que foi a única equipa cem por cento vitoriosa.
O defesa islandês Herman Hreidarsson – habitual suplente do Portsmouth – marcou um golo na vitória caseira da sua equipa frente aos holandeses do Hereenven e despede-se assim da competição como player da jornada com 12 pontos. Hreidarsson está em Inglaterra desde 1997 e depois de curtas passagens por Crystal Palace, Brentford, Wimbledon e Ipswich Town, esteve 5 anos no Charlton, transferindo-se apenas em 2007 para o Portsmouth.

Relativamente ao futebol virtual a Arouca Cup continua inteiramente dominada por Artur Dias Costa - o 3º classificado do ano passado - que com esta jornada triunfal tornou-se no Campeão de Inverno, passou a ser o 309º a nivel mundial e aumentou a vantagem sobre o 2º classificado para 29 pontos. O seu mais recente perseguidor é o ambicioso João Pedro que tem dado nas vistas intercaladamente sendo agora compensado com a sua primeira presença no topo de uma tabela. Tal como na Champions a prova regressa só em Fevereiro e até lá continuarão a ser ambas lideradas por 2 treinadores de Moldes?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário