31/12/2008

Vencedor Dezembro Arouca PremierLeague 08/09


Dezembro é um mês em que as atenções futebolísticas se concentram exclusivamente na Premier League, única Liga que não é interrompida pela época Natalícia e que este ano, ao contrário dos anteriores, o primeiro dia do ano não terá Campeonato inglês mas sim Taça.
Este ano não foi excepção e não faltou emoção e espectáculo. Para alguns participantes foi um mês em que dentro da competição Fantasy Premier League tinham quatro parâmetros diferentes que analisar. É o caso de Luís Teixeira, adepto do Benfica, Gerente do estabelecimento comercial "Móveis Teixeira", um dos administradores do nosso blog e recentemente aficcionado da Liga Inglesa que arrecadou a vitória neste frenético Mês. Este arouquense, fez uma fantástica recuperação na classificação geral da Arouca PremierLeague, conseguiu a qualificação para o 3º round da Fantasy Cup, venceu a competição paralela em que estava inserido com outros 7 participantes e, está aqui, a protagonizar este remate como Vencedor do Mês de Dezembro. Fantástico!...
Adepto do Aston Villa afirma que: "este ano rendi-me totalmente ao fantástico mundo da Premier League, tento ver o máximo de jogos possíveis". Garante que quer "ganhar a Arouca Champions", "ascender ao top da Arouca PremierLeague e conseguir ir o mais longe possível na Fantasy Cup". São, segundo o próprio, "objectivos para as competições em que participo", "a grande meta é conseguir englobar o máximo de pessoas no fantástico mundo das Fantasys arouquenses".
Quanto ao Líder actual da nossa liga fantástica, esse é Pedro Valente que conseguiu a liderança isolada destronando o anterior Líder Diogo Brito. No remate relativamente ao Vencedor de Novembro já havia referido que este treinador estava a poucos pontos da liderança e alconçou-a este mês com uma vantagem de 30 pontos face ao segundo classificado.
Está ao rubro a Arouca PremierLeague. No próximo mês certamente haverá mais novidades!...

Votos de um 2009 excelente a todos os leitores deste blog é o que vos deseja a administração do Arouca Fantasy!...

1 comentário:

Anónimo disse...

o pardi n ganha nada, mas isso já toda a gente sabe!

FORÇA PARDI!

Enviar um comentário