02/06/2009

Havia Um Sonho



Que Era Roma...
Minutos antes da equipa do Barça entrar em campo na final da Champions, o treinador Pep Guardiola exibiu este video em pleno balneário. O técnico catalão, haveria pedido a profissionais para a realização da montagem entre o filme Gladiador e bons momentos de todos os jogadores. 7 Minutos de mind games ao melhor estilo. Genial.

5 comentários:

hugo disse...

mind games? isto é psicologia barata do tipo Scolari! Mourinho n faria isto, encomendar videos com montagens de filmes..... eu acho que isto deve ter funcionado mt bem em jogadores com QI baixíssimo tipo etoo ou messi! LOL

não estou a ver Xavi ou Iniesta a sentirem algo especial enquanto viam um video feito por amadores!

mourinho n faria isto! isto é provinciano e de pouco nível

ONDE È QUE ESTA O SENTIMENTO?

se acham q o barça ganhou por causa disto meus caros recomendo uma reformulação de todos os vossos valores e atitudes...

luiz disse...

Agora parecias aqueles que se dizem analistas de cinema e que escrevem no JN ou em outros jornais e revistas. Esses criticam os melhores filmes, aqueles que ganham prémios, os que sao nomeados e aclamados . Fazem uma critica cheia de pensamentos obscuros que maior parte das vezes nem se quer têm enquadramento. Na minha opiniao eles gostaram do filme, tal como toda a gente, só querem dizer é assim "Eu é que percebo de cinema!"

hugo disse...

eu n disse q percebia

só fiz um comentário ah tua comparação com o mourinho q, para mim, é completamente descabida!

take care

hugo disse...

ah esqueci-me....... a tua resposta foi boa:P

luiz disse...

Eu tambem nao disse ke nao percebias. So axo k foi uma ideia original do guardiola. psicologia motivadora e nao barata, que deve ter motivado todos os jogadores. Os de QI alto e os de QI baixo :P.

PS: Apesar de por vezes contradizer, curto á força toda os teus comentarios!

Enviar um comentário