02/06/2009

Vencedor Maio Arouca Premierleague 08/09


Maio foi o derradeiro mês da Premier League e consequentemente da Arouca PremierLeague. Foi o mês em que cada um deu o melhor de si para conseguir a melhor classificação possível. Foi o mês em que tudo se decidiu.
Inspirado no 1 de Maio,"dia do trabalhador", Diogo Ferreira, 22 anos, estudante na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Universidade do Porto "trabalhou" o bastante para ser o Vencedor do Mês. Este arouquense natural da freguesia do Burgo teve um triunfo justo pois conseguiu dizimar toda a concorrência aliando a isso a conquista do 3º lugar numa fase final notável e que prova que este terceiro ano veio afirmar mais uma vez a sua perspicácia nesta competição. Participa desde a primeira edição e sempre conseguiu bons resultados sendo este 3º lugar e a vitória no mês o seu auge da época pois passou grande parte da temporada no top ten da nossa liga fantástica.
Jà a vitória na competição paralela foi de José Carlos Duarte que conseguiu na última jornada ultrapassar José Soares.
Quanto à Arouca PremierLeague, essa conheceu o seu campeão, Pedro Valente que alcançando a liderança não mais a largou vendo o seu nome mensalmente aqui no post de vencedor do mês. Mas quanto à análise final falarei no próximo post.
Desde já o AroucaFantasy agradece a todos os leitores que acompanharam através do aroucafantasy.com o vencedor de cada mês da Arouca PremierLeague bem como a todos os treinadores pois sem eles, este post e esta distinção, que de certa forma também acabava por fazer um balanço mensal da competição, não seria possível nem teria o entusiasmo verificado.
A todos o nosso obrigado e... até para o ano!...

Sem comentários:

Enviar um comentário