02/01/2012

Arouca Premier League - GW19

Craig Bellamy é um autentico turista da Premier League, tendo até ao momento representado 5 clubes diferentes do principal escalão do futebol inglês e esta é a sua segunda passagem por Anfield Road! O coração do internacional pelo País de Gales certamente não pertence a nenhum clube, mas a todos por onde passou emprestou a sua alma e espirito guerreiro, sendo "pau para toda a obra". Na GW19 resolveu um jogo complicado frente ao Newcastle, equipa que também representou por algumas épocas, marcando os 2 primeiros golos do Liverpool e dando a volta ao resultado. Não é um jogador a quem sejam dados muitos minutos, mas quando lhe têm sido dadas verdadeiras oportunidades tem respondido em excelente nivel, tornando-se um jogador decisivo em jogos complicados. A sua prestação valeu-lhe 13 pts, sendo o jogador fantasy da jornada.

Classificação (Top 5):

1º - F.C. Águia do Pinhal (Nuno Neves) - 1050 pts
2º - ArC Reds (Artur Miler) - 1044 pts
3º - Z14 (Zé Luis Duarte) - 1028 pts
4º - Almeyda FC (joaquim Almeida) - 1006 pts
5º - Isso é quera (Fernando Tavares) - 995 pts

Equipa em destaque +:

Reis Football Club(Pedro Reis) - Teve um inicio complicado onde cometeu erros de principiante os quais fizeram com que fosse "destaque -" na GW5. Estabilizou a sua equipa e foi consistentemente subindo na classificação. Chegou finalmente ao "top 10" e pode agora ver mais de perto os lugares do pódio, onde normalmente tem lugar cativo!

Equipa em destaque -:

F.C. Águia do Pinhal(Nuno Neves) - Terceira nomeação consecutiva e parece que definitivamente está em queda. Na última jornada ainda deu um grito de revolta, mas já só suspira e a liderança está presa por 6 pts! "De onde vens?" ou "Para onde vais?", são as questões que agora se colocam.

Jogadores chave:

1º - Bellamy (Av - Liverpool) - 13 pts
2º - Ireland (M - Aston Villa) - 13 pts
3º - Walters (M - Stoke City) - 13 pts
4º - Hibbert (D - Everton) - 12 pts
5º - Yakubu (Av - Blackburn) - 12 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário