29/12/2011

Arouca Premier League - GW18

Apesar da excelente época em 2010/2011, Berbatov tem tido sido carta fora do baralho de Sir. Alex Fergunson! Abandonar Manchester no início do ano é uma forte possibilidade e a excelente exibição frente ao Wigan só jogou a favor do avançado bulgaro, que se por um lado pode atrair clubes interessados nos seus serviços, por outro mostra que a ficar terá que ser um elemento a ter em conta. É um jogador de classe indiscutivel, capaz dos maiores feitos quando nada se espera dele. Por vezes, quando joga e não marca, o seu estilo de jogo vagabundo faz com que pareça inutil e isso afasta-o das opções. Sem nada o fazer prever, foi-lhe dada a titularidade e respondeu com 3 golos, tendo uma eficácia tremenda esta época, com 1 golo a cada 64 minutos! Os 17 pts obtidos permitiram-lhe fazer a primeira aparição da época, mas se continuar por Inglaterra, certamente voltará!

Classificação (Top 5):

1º - F.C. Águia do Pinhal (Nuno Neves) - 1030 pts
2º - ArC Reds (Artur Miler) - 1005 pts
3º - Z14 (Zé Luis Duarte) - 982 pts
4º - Almeyda FC (joaquim Almeida) - 963 pts
5º - Saddam (Paulo Soares) - 957 pts

Equipa em destaque +:

F.C. Águia do Pinhal (Nuno Neves) - Numa jornada em que finalmente o seu primeiro lugar estava em jogo, aguentou bem a pressão e foi o melhor entre os dez primeiros, voltando a aumentar a vantagem para o segundo. Não sabemos muito deste treinador, mas pode ser que o novo ano nos traga novidades...

Equipa em destaque -:

JCubilhas (José Carlos da Silva Duarte) - É um treinador que participa em todas as Arouca Fantasy, mas os 136 pts (!!) perdidos em transferências, levam a crer que ainda não percebeu todas as regras do jogo! Perdeu mais pontos em transferências na jornada anterior, 36 pts, do que os 27 pts alcançados nesta ronda.

Jogadores chave:

1º - Berbatov (Av - Man. United) - 17 pts
2º - Bale (M - Tottenham) - 16 pts
3º - Valencia (M - Man. United) - 13 pts
4º - Park (M - Man. United) - 12 pts
5º - Baines (D - Everton) - 11 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário