27/08/2012

Arouca Premier League 2012/13 - GW2


Até onde irá voar este Swansea?
O Swansea continua verdadeiramente imparável neste inicio de época! Aos resultados alcançados, que não deixam duvidas, junta-se o excelente futebol praticado sob o comando de Michael Laudrup, que à solidez  defensiva já demonstrada na época anterior, juntou um poder ofensivo surpreendente e já alcançou 8 golos em 2 jogos! A vitima desta vez foi o West Ham, que foi "arrumado" por 3 golos sem resposta.
O Chelsea também se encontra em grande forma e parece que acertou mesmo em cheio com a contratação de Hazard! O belga joga, faz jogar, marca e dá sobretudo a marcar, sendo Fernando Torres o parceiro ideal neste inicio de época. Os blues resolveram o jogo com o Newcastle ainda na primeira parte com os golos de Hazard e Torres, estabelecendo resultado final de 2-0.
Primeiro jogo em casa, primeira vitória para o Man. United, primeiro golo de Van Persie e primeiro contratempo com a lesão Rooney. Os comandados de Sir Alex chegaram a estar a perder, mas ainda na primeira parte deram a volta ao marcador chegando ao intervalo a vencer por 3-1. Numa segunda parte incomparável em termos de emoção do jogo, Vidic marcou na própria baliza e fechou o marcador no 3-2 final.
No jogo grande da jornada, o campeão Man. City visitou o Liverpool e sofreu muito para arrancar 1 pt em Anfield Road. O City esteve por duas vezes em desvantagem e só mesmo uma "oferta" de Skrtel permitiu a Tevez fazer o empate a duas bolas. O Liverpool parece ter mostrado que está disposoto a apagar a má imagem deixada na primeira jornada.
O Tottenham continua sem vencer apesar de até convencer. A equipa de Villas Boas tem sido muito perdulária no ataque e pouco eficaz a defender e deixou-se empatar já nos descontos frente ao West Brom.
Quem também continua sem vencer é o Arsenal que voltou a empatar a zero, desta vez no terreno do Stoke City e vai ter um campeonato muito complicado se não conseguir esquecer Van Persie.

Outro resultados: Aston Villa 1 - 3 Everton ; Norwich 1 -  1 QPR ; Southampton 0 - 2 Wigan ; 


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 170 pts
2º- aarrcc (Jorge Freitas) - 161 pts
3º- Boleirões (Carlos Gonçalves) - 159 pts
4º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 153 pts
5º- F.C. Mecos (Paulo Silva) - 152 pts

Jogadores Chave:

1º- Rangel (D - Swansea) - 14 pts
2º- Hazard (M - Chelsea) - 13 pts
3º- Tevez (Av - Man City) -12 pts
4º- Assou-Ekoto (D - Tottenham) - 11 pts
5º- Torres (Av - Chelsea) - 11 pts

Treinador da Jornada:

Simão Pinho (Sp_Team) - 81 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário