02/09/2012

Arouca Premier League - GW3

Primeiro disparo dos gunners!
Clubes históricos, eternos candidatos ao titulo, dois "aflitos"! Liverpool e Arsenal ainda não tinham somado qualquer vitória no campeonato e era um jogo perfeito para qualquer um deles iniciar a escalada na tabela classificativa. Os londrinos levaram a melhor ao vencer por 2-0 no terreno do rival e mostraram que as contratações deste verão podem fazer esquecer Van Persie, apesar da missão quase impossível que isso possa parecer. Podolski e Carzola fizeram os golos e as assistências do jogo!
O Man. City continua a mostrar fibra de campeão e venceu o QPR por 3-1. Apesar da solidez defensiva da equipa não ser a melhor, o ataque resolve! O "retornado" Carlitos Tevez marcou e deu a marcar a Yaya Toure e ao "dispensável" Dzeko, que foi ainda o autor da outra assistência do jogo.
Quem continua a facturar na sua nova aventura por Manchester, é o inevitável Robin Van Persie! A máquina goleadora continua bem afinada e resolveu um jogo complicadíssimo para o Man. United na deslocação ao terreno do Southampton, marcando por três vezes. O vice-campeão esteve por duas vezes em desvantagem e Van Persie ainda se deu ao trabalho de complicar falhando um penalty com a equipa em desvantagem a 20 minutos do final! O holandês ainda foi a tempo de emendar o seu erro e marcou por duas vezes já muito perto do final, fechando o marcador no 2-3 final.
O Totenham de André Villas Boas continua sem vencer e vai ter muito trabalho para repetir a época passada. A muito instabilidade criada à volta das saídas e entradas do plantel, foi notoriamente um factor responsável pela fraca prestação até ao momento.  A jogar em casa os spurs não foram além de um empate 1-1 frente ao Norwich!
Destaque ainda para o empate do Swansea a duas bolas com o Sunderland e para a derrota do Everton no terreno do West Brom por 2-0, passando o Chelsea a ser a unica equipa só com vitórias. 

Outro resultados: West Ham  3 - 0 Fulham ; Newcastle 1 - 1 - Aston Villa ; Wigan 2 - 2 Stoke City



Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 249 pts
2º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 238 pts
3º- aarrcc (Jorge Freitas) - 228 pts
4º- Bruno_Mansores (Bruno Martins) - 216 pts
5º- taka taka (Hugo Rebelo) - 214 pts

Jogadores Chave:

1º- Tevez (Av - Man City) - 15 pts
2º- Van Persie (Av - Man United) - 15 pts
3º- McAuley (D - West Brom) -15 pts
4º- Reid (D - West Ham) - 15 pts
5º- Fletcher (Av - Sunderland) - 13 pts

Treinador da Jornada:

Pedro Reis ( Reis Football Club ) - 85 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário