01/01/2013

Arouca Premier League - GW 19

Hernadez faz o golo da vitória
 do Man. United.
Complicar primeiro, resolver depois!
O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle, num jogo que ficou marcado pela décima primeira reviravolta do marcador para o United esta época! O Newcastle adiantou-se cedo no marcador com um golo da autoria de Perch aos 4´, mas J. Evans restabeleceu a igualdade aos 25´, para logo de seguida voltar a dar vantagem aos visitantes marcando desta feita na própria baliza. No segundo tempo, o Manchester United correu atrás do resultado e Evra marcou aos 58´colocando o marcador empatado, mas Cissé voltou a desfazer o nulo 10´depois, para Van Persie voltar a colocar a sua equipa na corrida pela vitória aos 71´! A partir daqui, os dez minutos finais à Alex Fergunson foram fatais para o Newcastle e mesmo em cima do final da partida, Hernandez desfez a igualdade e garantiu os 3 pts para os da casa.
Proibido de perder mais pontos, o Manchester City visitou o Sunderland e não venceu, nem convenceu! Deixar o super ataque do City em branco nos 90´ de jogo é já por si um enorme feito e o golo de Johnson no inicio do segundo tempo, foi sem dúvida a cereja no topo do bolo que garantiu uns preciosos 3 pts para o Sunderland.
Depois da estrondosa vitória por 8-0 frente ao Aston Villa, o Chelsea visitou o Norwich mas não repetiu a dose! Na verdade, a única semelhança com o jogo anterior foram os 3 pts conquistados, já que de golos só temos para contar o de Mata aos 38´ do primeiro tempo. Um jogo sofrido dos blues, mas em que o principal objectivo da equipa foi alcançado.
O carrasco do Aston Villa desta vez foi o Tottenham, ou se preferirem Gareth Bale! O jogo até saiu empatado a zero para o intervalo, mas no segundo tempo, após Defoe ter inaugurado o marcador aos 58´, Gareth Bale, um dos jogadores mais cobiçados do momento, arrasou completamente com o Aston Villa marcando aos 61´, 73´ e 84´! A equipa de André Vilas Boas parece finalmente ter encontrado a estabilidade ao nível dos resultados e pode continuar a sonhar com um lugar na Champions do próximo ano.


Outros resultados: Everton 2-1 Wigan ; Fulham 1-1 Southampton ; QPR 1-2 West Brom ; Reading 0-0 Swansea ; Stoke City 3-1 Liverpool


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 1081 pts
2º- Boleirões (Carlos Gonçalves) - 1034 pts
3º- Lipe (Carlos Oliveira) - 1016 pts
4º- DMD reds (Artur Miler) - 1015 pts
5º- ArcRobInho (Rob inho) - 1012 pts



Bale (M-Tottenham) -  21 pts

Jogadores Chave:

1º- Bale (M - Tottenham) - 21 pts
2º- Walters (M - Stoke) - 15 pts
3º- Brunt (M - West Brom) -13 pts
4º- Naughton (D - Tottenahm) - 11 pts
5º- Cuellar (D - Sunderland) - 11 pts




Treinador da Jornada:
Paulo Miller (Miller FC) - 74 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário