29/12/2012

Arouca Premier League - GW18

Que rica prenda!
Depois de ter perdido a final do Mundial de Clubes, o Chelsea foi sem dúvida o grande vencedor da jornada! A vitória sobre o Aston Villa não é surpreendente, mas 8-0 não é um resultado de todos os dias. Do jogo fica para contar os golos, que foram apontados por sete jogadores diferentes, outro facto nada normal, já que apenas Ramires bisou na partida. Fernando Torres (3´), D. Luiz (29´), Ivanovic(34´), Lampard (59´), Ramirez (76´ e 90´+1´), Oscar (79´) e Hazard (83´), foram os sete artistas de serviço!
Quem também goleou, mas pela metade, foi o Liverpool, que na recepção ao Fulham, desta vez, não facilitou. O resultado de 4-0 foi sendo construído normalmente com o decorrer da partida, já que ao intervalo o marcador fixava-se em 2-0 (Skertel 8´ e Gerrard 36´). No segundo tempo, o Liverpool continuou com o domínio do encontro e foi com naturalidade que Downing aos 42´ e Suárez aos 90´+2´ fizeram o resultado final.
O Arsenal deslocou-se ao terreno do Wigan, mas ao contrário do que a classificação pode fazer transparecer, os londrinos tiveram que suar muito para arrancar os 3 pts à equipa da casa. Num jogo que se foi tornando bastante complicado, os gunners só chegaram ao golo através de uma grande penalidade cobrada por Arteta, o que já não é a primeira vez que acontece.
O por enquanto ainda campeão Manchester City, recebeu e venceu o Reading por 1-0. Os citizens parecem não ter margem para errar se ainda pretendem sonhar com a revalidação do titulo, mas a verdade é que a equipa orienta por Mancini continua a facilitar. O golo da vitória foi marcado por Barry, imagine-se aos 90+3´! Muito pouco para uma equipa que tem no plantel quatro dos mais temíveis avançados do mundo.
De visita ao Pais de Gales, o Manchester United sabia de antemão que não seria um jogo fácil frente ao Swansea. Os red devils entraram bem na partida e aos 16´ Evra inaugurou o marcador, mas do outro lado, mais uma vez, Michu tratou de se mostrar ao mundo do futebol e continua a comprar o seu bilhete de entrada para um grande clube às prestações, tendo feito a igualdade no marcador aos 29´. O resultado não se alterou até ao final da partida e desta vez o Man. United tropeçou mesmo!

Outros resultados: Tottenham 0-0 Stoke ; Newcastle 1-0 QPR ; Southampton 0-1 Sunderland ; West Brom 2-1 Norwich ; West Ham 1-2 Everton


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 1011 pts
2º- ArcRobInho (Rob inho) - 975 pts
3º- Lipe (Carlos Oliveira) - 973 pts
4º- Boleirões (Carlos Gonçalves) - 971 pts
5º- Bruno_Mansores (Bruno Martins) - 959 pts


Gerrard (M-Liverpool) - 17pts
Jogadores Chave:

1º- Gerrard (M - Liverpool) - 17 pts
2º- Ramires (M - Chelsea) - 14 pts
3º- Skertel (D - Liverpool) -13 pts
4º- Piennar (M - Everton) - 13 pts
5º- Hazard (M - Chelsea) - 13 pts



Treinador da Jornada:
Sérgio Vieira (CUMIEIRA F.C.) - 73 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário