22/06/2007

Dicas Uefa.com - Final U21

Aqui ficam as dicas da UEFA para a Final:

Escolhas

A escolha da sua equipa para a final tem de passar pela combinação certa de jogadores holandeses e sérvios. Para tal, terá primeiro de decidir qual delas julga que irá ganhar e como. Se pensa, por exemplo, que apenas uma equipa irá marcar, evite escolher o guarda-redes e os defesas da outra formação. Poderá escolher até oito jogadores de uma das equipas, mas lembre-se que se o fizer e a outra vencer não conseguirá uma boa pontuação.

"Dream Team"

O facto de não ter sofrido golos contra Itália, República Checa e Bélgica fortaleceu a presença da Sérvia nas estatísticas da "Dream Team". Damir Kahriman é o guarda-redes mais bem colocado, com 20 pontos, e Aleksandar Kolarov é o defesa mais valioso, com 25, enquanto Dejan Milovanović e Boško Janković têm ambos lugar no meio-campo. A Holanda, por seu turno, conta com Royston Drenthe na defesa e Maceo Rigters no ataque, ele que é o melhor marcador da prova em conjunto com o inglês Leroy Lita, ambos com três golos.

Percursos

A Holanda contará ainda com o apoio do seu público no sábado e as três vitórias e um empate alcançados até aqui na prova são a base da sua motivação. A Sérvia, no entanto, já demonstrou que não é uma equipa fácil de bater. Ainda que tenha perdido diante da Inglaterra no terceiro jogo da fase de grupos, quando já tinha assegurada a passagem às meias-finais, os sérvios derrotaram os outros três adversários sem sofrer golos e é por isso que o Dicas acredita que também podem vencer a prova.

Lesões

O capitão holandês Ron Vlaar não irá jogar a final devido a uma lesão no joelho esquerdo, por isso Arnold Kruiswijk deverá formar a dupla de centrais com Ryan Donk, enquanto a braçadeira poderá vir a ser envergada por Hedwiges Maduro. Erik Pieters também teve de abandonar o jogo frente à Inglaterra, por lesão, mas tanto ele como o médio Otman Bakkal deverão estar aptos.

Jogue agora

Lembre-se que o prazo para escolher a sua equipa termina no sábado, às 19h30. Clique aqui para fazer já a sua escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário