24/06/2007

E acabou o Euro U21 2007

Acabou o Euro U21 2007, os holandeses lá conseguiram revalidar o título. Dentro da nossa liga não ouve revalidações mas ganhou uma pessoa que à já muito tempo coleccionava boas pontuações nas diversas fantasy´s.

A nossa liga conseguiu um honroso 14º lugar no ranking das melhores ligas com uma média, dos melhores 5 jogadores (critério do ranking das melhores ligas) de 240,8 pontos. E foi a 5ª melhor liga de jogadores portugueses.
Tendo em conta os 19 jogadores da liga (e apesar de alguns terem entrado após o campeonato começar) a nossa liga consegue uma média de 202,2 pontos por jogador, muito além da média Portuguesa de apenas 168,6 pontos. Ainda assim os adeptos portugueses (Pessoas que escolheram Portugal para apoiar no Euro, sendo Portuguesas ou não) foram os que mais acertaram na fantasy do Euro U21 tendo uma média de 160,5 pontos.

Em termos internos aqui vai o destaque para o pódio:

1º Lugar: ReisFC - Pedro Reis

2º Lugar: Reds Arc - Artur Miler

3º Lugar: PMiller - Paulo Miller

Embora figurasse na lista de melhores equipas(Melhores 50) no fim da 3ª jornada, a equipa ReisFC não conseguiu ficar nessa tabela, estando apenas entre os melhores 150 treinadores do mundo no final desta competição.

De seguida mostro o DreamTeam de toda a competição, a classificação final da Arouca U21 e a lista de melhores ligas:

Um até breve da equipa do aroucafantasy, pois a nova época está já aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário