06/06/2007

NOVO Fantasy (Campeonato Europeu-U21)

"Arouca-U21" A pass para aceder a liga é: 2008-171


Campeonato da Europa de Sub-21. Competirá com os adeptos mais entendidos da Europa por grandes prémios. Tem até às 17h00 (de Portugal Continental) de domingo, 10 de Junho, para escolher a sua equipa.
-

Formato
Serão oito as equipas que participarão na fase final. Bélgica, Israel, Holanda e Portugal são as formações do Grupo A, ao passo que Inglaterra, Itália, Sérvia e República Checa são as do Grupo B. A Holanda – anfitriã e detentora do troféu – dará o pontapé-de-saída na prova a 10 de Junho, frente a Israel. As duas primeiras classificadas de cada grupo qualificar-se-ão para as meias-finais, marcadas para 20 de Junho. A final terá lugar no Estádio Euroborg, em Groningen, três dias mais tarde.

Primeiros passos
Um dos seus primeiros passos como treinador virtual será o de apostar nas equipas que passarão à fase seguinte e, mais tarde, no conjunto que vencerá a final. Estará, assim, em melhor posição para escolher os seus jogadores. Quando escolher a sua equipa, lembre-se que poderá utilizar diferentes números de defesas, médios e avançados, não tendo necessariamente de se restringir aos tradicionais 4-3-3 e 4-4-2. A pontuação do seu capitão será duplicada.

Últimas notícias
Esteja atento à secção Sub-21 do uefa.com durante a fase final para ficar a par de todas notícias sobre as prestações das oito selecções participantes. Haverá sempre notícias importantes sobre as equipas e eventuais lesões a ter em conta antes de escolher os seus atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário