12/03/2008

Oitavos de Final - 2ª Mão


A 2ª mão dos Oitavos de Final ficou marcada pelo Adeus de Portugal á competição. FC Porto foi eliminado tragicamente na marcação de grandes penalidades frente ao surpreendente Schalke 04, que juntamente com os turcos do Fenerbache são estreantes nestas andanças e considerados as surpresas da prova. Espantosa e dignificante é a prestação das equipas inglesas, o proclamado melhor futebol do mundo pelo nosso blog, consegue ter 4 equipas nos quartos de final da prova todas elas candidatas ao titulo: Liverpool de Gerard e Torres, Man United de Ronaldo e Rooney, Arsenal de Adebayor e Fabregas e o Chelsea de Drogba e Lampard que foi o player desta jornada com 14 pontos.
Os 8 finalistas são completados por um planeta recheado de estrelas, chamado Barcelona, e por um Império Romano que surpreendentemente foi capaz de destruir a cidade de Madrid.
Estas são as 8 melhores equipas da Europa, e como o Milan campeão em titulo foi eliminado, significa que iremos ter um novo vencedor em Moscovo.
Na fantasy a historia é idêntica, Rui Gomes campeão em título da Arouca Champions está num recatado 29º lugar e as suas hipóteses de defender o troféu são consideradas impossíveis. A faixa está já encomendada á bastante tempo, para Pedro Reis que continua imperturbavelmente a sua caminhada triunfal. A cada jornada que passa consegue um novo record: desta vez manteve rigorosamente o 16º lugar mundial e conseguiu assumir a liderança nacional, sendo já o melhor português.
Com um líder possante a Arouca Champions mantém a emoção na luta pelo 2º lugar, ocupado por Xavier Cardoso, que também tem realizado uma boa prova mantendo a sua posição desde a 4ª jornada. André Amorim é o grande rival, pois tem-se aproximado discretamente e está agora apenas a 7 pontos.

2 comentários:

rui schumi disse...

Pois, este ano não vai dar para revalidar o título da Arouca Champions mas fico extremamente feliz porque ele parece estar muito bem entregue a Pedro Reis. Está a ter uma prestação absolutamente fabulosa e acima de tudo merece um título grandioso como este, depois do grande azar que teve ao perder a Arouca PremierLeague da época passada, dois dias depois da última jornada.
Resta-me desejar à equipa de Pedro Reis os Parabéns e Boa Sorte para o Top Mundial!
Para o ano cá estarei para lutar novamente pelo título!

Anónimo disse...

Na parte que me toca, desde já agradeço os elogios, mas não aceito a entrega do titulo por enquanto! Na verdade nada se consegue sem sorte e tal como no futebol real, há treinadores que até pensam bem o jogo, até tem bons metodos, a equipa joga bem...não ganham!! Reconheço toda a sorte que possa ter tido para chegar a 16ºmundial e melhor português. Espero que continue com ela,pois afinal parece que "fazer melhor se conseguir" nao é de todo impossivel. O mérito desta classificação não é só meu, mas de todos aqeles que fazem com que a Fantasy Arouquense nos faça vibrar e ambicionar vencer esta liga virtual, pois só assim se pode chegar ao topo da classificação.

Uma palavara para:

Zé Fontes - Excelente participação na Premier! Apesar da minha excelente participação na Champions, considero a Premier a prova rainha e aquela que mais gostaria de vencer.

Hugo Rebelo - Boa participação na UEFA, uma prova em que as escolhas de jogadores são dificultadas pelo menor mediatismo das equipas partcipantes até esta fase mais adiantada da prova. É uma competição onde se obtem pontuações mais baixas e a regularidade é meio caminho andado para.


Pedro Reis

Enviar um comentário