18/11/2008

Rendidos à Premiership


Por mais significativa que seja a simpatia que temos pelo nosso clube, os nossos jogadores e o nosso campeonato… temos que admitir que não à paixão que resista à fantástica Premiership. Definitivamente considerada a Liga nº 1 mundial, funciona cada vez mais como uma espécie de NBA do futebol.
A qualidade das suas equipas, a beleza do seu futebol, a emoção dos seus jogos ou a chama dos seus adeptos conquistaram o planeta e deveriam ser exemplos a seguir por todo o mundo. As partidas são quase todos á mesma hora, o que transforma tradicionalmente os Sábados como míticos em Inglaterra.
Atrevo-me a dizer que começam a ser também em Portugal. Peço desculpa, em Arouca queria eu dizer. Devido à redução de 18 para 16 clubes, às pausas constantes, à monotonia inevitável e a outras componentes negativas do nosso futebol, implementa-se uma relação cada vez mais forte e amorosa entre Arouca e a Premier League, muito impulsionada pela emocionante Fantasy que está absolutamente em alta.
Sábado é dia de Sport Tv, é dia de jogos, é dia de futebol espectáculo. Sábado é dia de Fantasy. Junta-te a nós. Escolhe um emblema, apaixona-te por uma equipa e rende-te à Premier League!

Sem comentários:

Enviar um comentário