10/11/2008

Taça Uefa - 2ª Jornada


Quando uma equipa entra no círculo fechado das derrotas e fica tempos indefinidos sem vencer é porque algo está mal, algo tem que mudar! As primeiras contestações são inevitavelmente para os treinadores.
A saída de um técnico e a entrada de outra gera quase sempre entusiasmo no plantel que ganha assim uma motivação extra para o confronto seguinte. Estou a falar no exemplo do Tottenham que com Juande Ramos – treinador espanhol de reconhecida qualidade devido ao excelente trabalho realizado no Sevilha – não conseguiu sair dos últimos lugares da Premier League. Juande Ramos foi despedido e Harry Redknapp com os mesmos jogadores fez o Tottenham regressar aos triunfos com 3 vitorias no campeonato (Bolton, Liverpool e Man City), um empate a 4 em Londres frente ao Arsenal e uma goleada por 4-0 na Uefa! O avançado inglês Darren Bent, foi o homem da partida e sucessivamente da jornada com 3 golos e 14 pontos.
O Benfica decepcionou com uma exibição desastrosa comprometendo assim o apuramento. Ao contrário do Braga que apesar da inspiração de Ronaldinho no ultimo minuto, continua a surpreender e realizou uma grande exibição frente ao monstruoso AC Milan.
Relativamente á nossa Arouca Cup, surge no topo da tabela um nome bem participativo que tem marcado presença em todas as competições do AroucaFantasy desde o seu inicio. Joaquim Almeida, depois de dois anos com um rendimento modesto, aplica aqui o seu primeiro golpe estratégico sendo o líder com 98 pontos e 1.149 mundial. Terá no entanto, que ter o máximo cuidado pois está apenas a 3 pontos do galardoado Pedro Reis que finalmente dá sinais de vida esta época. Artur Dias Costa apaixonante declarado por esta competição é o 3º classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário