19/01/2009

Top Ten Organizado


Devido ao número notável de participantes e à competitividade apresentada desde o início da época, esta 3ª edição da Arouca Premier League tem sido talvez a mais espectacular de todas. Depois de duas primeiras edições vencidas como se sabe, por Alexandre Maia e Zé Fontes Ferreira, esta competição ganhou finalmente um número considerável de admiradores que possivelmente a relançará como uma prova de sucesso no futuro.
Este post deve-se (como menciona o título) à regularidade apresentada pelas equipas que têm permanecido de há muitas jornadas para cá no Top 10. Quer isto dizer, que tem sido uma liga bem disputada e que provoca entusiamo sempre que surge movimentações no cimo tabela semana após semana.

O Top Ten
  • Pedro Valente e Diogo Brito – dois nomes em evidência – têm sido indiscutivelmente os destaques da prova. Ambos permanecem no 1º e 2º lugar desde o mês de Outubro e ao continuarem neste ritmo, continuarão por lá mais algum tempo. Diogo Brito foi líder durante um bom período deixando-se ultrapassar apenas no mês de Dezembro. A luta promete continuar a ser renhida.
  • Vítor Soares, também ele uma agradável surpresa, foi 3º classificado durante muitas jornadas consentindo o posto somente na Gameweek 22 para João Santos que tem feito uma prova absolutamente espectacular. Os mais atentos saberão com certeza, da discreta subida que ele tem feito jornada após jornada desde que entrou no Top Ten. Aonde irá parar...
  • No 5º lugar e a olhar apenas para cima está fixamente Pedro Reis, que apesar das ameaças da dupla de conterrâneos Zé Fontes Ferreira e Bruno Gomes – 6º e 7º classificados respectivamente – não permite que ninguém passe, parecendo ter construido por ali um muro consistente que tem funcionado como espécie de protecção ao topo da tabela.
  • Gonçalo Gonçalves e Rui Gomes estão a fazer da época uma digressão, pois têm passeado pelo top 10 desde o início da prova com constantes oscilações. A fechar, estão Paulo Pinto e Luís Teixeira que têm dividido amigavelmente a décima posição. Sem dúvida um campeonato atraente e que suscitará atenção sempre que alguém conseguir entrar neste Top Ten tentador e provocante.

4 comentários:

hugo disse...

faccioso

Nakata disse...

?? Páh só podem aparecer os nomes dos que lá estão... Nao dava para fazer mais

Nakata disse...

Nota: Este post foi colocado antes de finalizar a Gameweek 22, faltando ainda o jogo Liverpool - Everton. Após esse jogo Pedro Reis passou a ser o 3º relegando, João Santos para 4º.
Vitor Soares devido á sua pontuaçao mediocre desceu para 6º ficando Zé Fontes Ferreira em 5º.

hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário