24/01/2009

Ronaldo, finalmente o Melhor do Mundo!


Para a France Football, para o Sindicato do Jogadores, para o Arouca Fantasy e finalmente, para a FIFA, Ronaldo foi condecorado o Melhor Jogador do Mundo em 2008.
Outra coisa não seria de esperar devido ao impressionante acumular de troféus por parte de Cristiano Ronaldo em 2008, vejamos:

Para começar Ronaldo, que havia já sido considerado Figura do Ano Arouca Fantasy 2007, venceu a Premier League sendo o seu melhor marcador e destacado vencedor em pontos fantasy. Na Liga dos Campeões a história repete-se: vencedor; melhor marcador; mais pontos fantasy! Ganhou assim a Bota de Ouro europeia, troféu atribuído ao Melhor Marcador dos Campeonatos Europeus. Em seguida, na habitual Gala da UEFA no Mónaco antes da Final da Supertaça Europeia, Ronaldo ganhou o prémio de Melhor Avançado e de Melhor Jogador da Liga dos Campeões. Em seguida vence o título de Melhor Jogador do Mundo eleito pela FIFPRO, organismo que representa os jogadores, sendo estes os votantes. Nos relvados, para acabar o ano em beleza, Ronaldo sagraria-se também Campeão do Mundo de Clubes, no Mundial realizado no Japão. Em seguida ganharia a Bola de Ouro, troféu atribuído pela revista francesa France Football, em que a votação é feita pelos melhores jornalistas desportivos.

Mas a inquietação do português mantinha-se, e só parece ter sossegado no início de Janeiro com a entrega do título FIFA WORLD PLAYER 2008, como que a cereja no topo do bolo no fantástico ano de 2008 realizado por Cristiano Ronaldo.


Na sondagem Arouca Fantasy os leitores mais uma vez acertaram em cheio no vencedor, sendo que no ano passado já tinham acertado em Káká.


Em seguida e como já poderão constatar, segue-se a já habitual sondagem ao Vencedor da Premier League, sendo os participantes os 4 suspeitos do costume (Man Utd; Chelsea; Liverpool; Arsenal) e como gostamos de "premiar" sempre a equipa sensação incluímos também o Aston Villa que está este ano a intrometer-se na luta do "Top 4".

Sem comentários:

Enviar um comentário