29/01/2009

Fantasy Cup - Round 6


Pela segunda vez consecutiva, as sete equipas ainda presentes na Fantasy Cup fizeram o pleno e garantiram o apuramento para o Round 6, a realizar já no Sábado.
Os técnicos demonstraram-se atenciosos e estiveram exemplares com pontuações rigorosamente controláveis que os manterão firmes na competição. Recordo que este foi o patamar alcançado por Pedro Reis no ano transacto, significando que daqui para frente haverá um novo record. Uma nota particular também para Bruno Gomes que irá defrontar o 66º classificado do ranking mundial.
No campeonato o Chelsea venceu o Middlesbrough por 2-0 e – embora com os mesmos pontos – aproveitou o empate concedido pelo Liverpool no terreno do Wigan para subir ao 2º lugar.
Salomon Kalou foi o homem do jogo ao apontar 2 golos e tornou-se no player da jornada pela 2ª vez esta época com 16 pontos. O costa-marfinense mesmo não sendo um titular indiscutível na equipa de Luiz Filipe Scolari já o tinha sido na gameweek 8 com 18 e torna-se a par de Ireland (2) e Ronaldo (3) os únicos até agora a repetir a façanha.

Apurados / Próximo Adversário

  1. João Santos (Burgo Fantasy) - Broughton United (Inglaterra)
  2. Tiago Mendes (FC Tiago) - Dave´s Dribblers (Inglaterra)
  3. Paulo Pinto (Metralha 127) - Shlong FC (Inglaterra)
  4. Luis Teixeira (Listen The Strokes) - Legen...dary (Africa do Sul)
  5. Bruno Gomes (FCRoda no Ar) -Irishjordanaires (Christmas Island)
  6. Bruno Martins (Bruno Mansores) - Krilan (Noruega)
  7. Joaquim Almeida (Almeyda) - Mr. Smooooooooth (Irlanda)

Sem comentários:

Enviar um comentário