01/10/2009

Champions - 2ª Jornada


"Ronaldo está de regresso... mas agora de branco"

Cristiano Ronaldo, melhor jogador da fantasy Premier League por 2 anos consecutivos, melhor jogador da Fantasy Champions League na época 07/08 e único jogador (a par de Gerrard) a marcar presença na dream team das 3 edições já realizadas de ambas as competições, está de regresso à elite do futebol fantástico. Mas agora de branco. O Real Madrid venceu por 3-0 e Ronaldo esteve nos três golos, somando 14 pontos.
Nesta jornada houve ainda destaque para o brasileiro Luis Fabiano que continua a marcar golos por essa europa fora, para Pjanic - o novo marca tudo do Lyon -, Tihinen veterano defesa finlandês do Zurich que deixou o AC Milan em alta crise e para o central Rolando que espelha da melhor forma a boa vitória do FC Porto.
Na Arouca Champions temos um novo lider, Hélder Ferreira que o ano passado terminou esta mesma prova num modesto 80º lugar. Paulo Miller passou de 3º para a segunda posição e Jorge Bastos que obteve a melhor pontuação da jornada com uns brilhantes 84 pontos assumiu o último lugar do pódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário