06/10/2009

Fabregas a Capitão?


De qualidades inquestionáveis já bem reconhecidas mundialmente, Cesc Fabregas organizador de jogo do Arsenal voltou a fazer das suas e transformou esta jornada como a mais movimentada na fantasy Premier League, desde o inicio da época. Com 1 golo e 4 assistências, o médio espanhol dos gunners é o homem do momento e voltou a ter 22 pontos, tal como haveria já tido na 1ª jornada.
Ora, com Fabregas a capitão as contas são grandes mas fáceis de fazer: 22 + 22 = 44. Isto deu direito não só a enormes desequilibrios na classificação, mas também a novo lider na liga de Arouca. Pedro Reis ao fim de 2 jornadas, baixou para o 4º lugar e é substituido agora por Joaquim Almeida que assume assim "via Cesc", pela primeira vez a liderança. Paulo Silva reaparece no 2º lugar e está apenas a 5 pontos. José Soares é o 3º.
A gameweek 8 e o golpe de Fabregas deu direito ainda a Luis Barbosa dar um enorme pulo na classificação e a ser a partir de agora o detentor da melhor pontuação de uma jornada com 95 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário