02/10/2009

Europa League - 2ª Jornada


A segunda jornada desta nova competição europeia não foi muito positiva para Portugal; o Benfica foi perder a Atenas e o Nacional apesar de ter estado em vantagem não conseguiu segurar o resultado em Viena. Visto isto, apenas o Sporting venceu com um golo de Adrien Silva e tornou-se numa das 5 priviligiadas equipas que têm 6 pontos na competição. Mesmo assim, a equipa de Paulo Bento não se livrou da elevada exigência dos seus adeptos e acabou por sair de Alvalade debaixo de um enorme coro de assobios. Talvez os sportinguistas prefiram jogar bem e perder.
Daniel Majstorovic foi não só o carrasco do Benfica, mas também o homem da jornada. Ao marcar o golo em Atenas num excelente golpe de cabeça, o central sueco que já jogou no Twente, no Basileia e que alinha no AEK desde a época passada somou 12 pontos e teve direito a foto no nosso blog.
Na Arouca League, o estreante Fernando Sousa conseguiu manter-se na liderança mas está apenas a 3 pontos de Carlos Mendes - o 2º classificado -, e a 4 do 3º que é Ricardo Quaresma.

Sem comentários:

Enviar um comentário