02/02/2009

Vencedor Janeiro Arouca PremierLeague 08/09


Após o frenético mês de Dezembro, Janeiro prometia ser um mês intenso de futebol espectáculo a que nos habituou a Premier League. Este não faltou à promessa: Emoção, alterações na tabela classificativa, movimentações nos clubes com a entrada e saída de jogadores, enfim... ingredientes mais que suficientes para prender o espectador à televisão e o leitor, claro, ligado na Arouca PremierLeague e ao AroucaFantasy.com.
E este mês de Janeiro revelou um nome que até há bem pouco tempo só nos apercebíamos da sua presença nas competições do AroucaFantasy através de comentários "polémicos" nos "remates" publicados bem como no seu bar quando observava clientes no seu computador preparando as suas equipas. Falo obviamente de Fausto Gonçalves, natural e residente em Santa Eulália, empresário nocturno, Dj e proprietário do "Insónias Bar", o Vencedor do Mês de Janeiro. Este arouquense conseguiu superar uma concorrência feroz com Paulo Pinto e Rui Gomes a ficarem a escassos 1 e 4 pontos respectivamente do primeiro lugar do Mês. Afirma que "foi fácil ter vencido", não prestou "grande atenção" e "gostaria de ter entrado na competição paralela pois se não fosse o sistema teria vencido". Foi um mês fantástico para este arouquense que para além desta vitória conseguiu uma excelente recuperação na Arouca PremierLeague ocupando agora o 17º lugar. Grande campanha igualmente a de Paulo Pinto, também ele autor de uma brilhante subida na Tabela Classificativa ao que ainda junta o facto de ter conseguido vencer a competição mensal paralela em que estava envolvido com outros 8 treinadores.
Quanto à Arouca PremierLeague, essa continua a ser liderada por Pedro Valente que assim mostra que está determinado a vencer esta competição fantástica, embora seja de realçar que viu a sua vantagem encurtar para o segundo classificado e anterior líder Diogo Brito e ainda com a ameaçadora presença dum brilhante João Santos que em ano de estreia chegou ao terceiro lugar e espreita a oportunidade de subir os últimos degraus.
No próximo mês certamente haverá novidades e, claro está, terás sempre toda a informação necessária aqui no teu blog...

5 comentários:

rui schumi disse...

Miler, esqueceste-te de referir que o nome do Fausto também era conhecido por ocupar sempre os últimos lugares da tabela!

Mas está em grande na Premier, os meus SINCEROS Parabéns Fausto! Acho que este facto é já um dos acontecimentos do ano do aroucafantasy! :P

Esta vitória vem finalizar em alta um grande fim-de-semana do Fausto e da comunidade "Premier" com a re-abertura do Insónias!

PS: Esta recuperação do Fausto é no mínimo suspeita, se calhar aquilo que se falou nuns comments abaixo em que os funcionários do Insónias nao pudessem beber em serviço levou a que o fausto finalmente começasse a fazer a equipa sóbrio! Temos que ter cuidado ficou logo fortíssimo! Fausto, acho que afinal os funcionários já podem beber em serviço :P

Anónimo disse...

Eu nao concordo... Na minha opinião este é o maior acontecimento de sempre!!
O Aroucafantasy poderá existir durante anos, que dificilmente haverá surpresa igual... Parabéns Fausto! tu mereces

Anónimo disse...

nao vi surpresa nenhuma..axo de esperar ter ficado em primeiro nao pelo total merito meu mas sim proncipalmente pela fraca concorrencia...:) lol tasse viciados.. :) ahhh luizz agora e que nao posso mesmo entrar no campeonato dos 5€.. ;)

hugo disse...

fausto é merda!

Anónimo disse...

fausto é merda! é comentario de alguem que nao sabe perder e usa insultos fáceis...

Enviar um comentário