17/09/2009

Arouca League 09/10


Lamentavelmente a Uefa abriu as inscrições para a Europa League apenas no dia de início da competição, mas como mais vale tarde que nunca, já existe Arouca League. Terás que fazer a tua equipa até as 18 horas.

Código de Acesso: 780-213


Artur Miler, Hugo Rebelo e Artur Dias Costa foram os primeiros campeões. O próximo serás tu?

15 comentários:

Rui GARRIDO disse...

Esta Liga Europa Fantasy tá a ser uma estupidez autêntica!!!

Boas pessoal, quer-se dizer, primeiro não nos permitem que nos inscrevemos, depois quando o fazem é no próprio dia da Jornada Inaugural. Depois quando recebo um e-mail a informar "dando o aval para a inscrição", DIZEM LÁ NO BLOG ou melhor na NEWSLETTER QUE EU RECEBI:

"Lamentavelmente a Uefa abriu as inscrições para a Europa League apenas no dia de inà cio da competição, mas como mais vale tarde que nunca, já existe Arouca Cup. Terás que fazer a tua equipa até as 18 horas."

Ora às 17h55m termino a formação da equipa e esta não é aceite? Mas que tremenda palhaçada, prá próxima sejam mais verdadeiros porque situações destas é lamentável, inadmissível e uma VERDADEIRA VERGONHA. Eu nem sei se vou continuar inscrito nesta Edição da Liga Europa 2009/10. Pra mim acabou, perdi o interesse todo. Nunca tal coisa me tinha acontecido. Que se lixe, boa sorte ao pessoal que tá inscrito e vou é jogar na LIGA FANTÁSTICA RECORD. RG

PS - Não me dirigo ao pessoal organizador d' ARC, embora esses também tenham a sua quota parte de culpa, mas sim aos gajos do Site da UEFA, uma VERDADEIRA VERGONHA.

Saudações Desportivas, RG

luiz disse...

Eles falharam mas a Liga Record é ké fixe. Os jogos sao ao sabado e domingo, as pontuaçoes saem a terça, á kuarta actualizam as classificaçoes e á kinta ja fexa pra proxima jornada. Espetaculo

José Brito disse...

[sarcasmo]
Também acho, é uma verdadeira vergonha. Causou transtorno a muito boa gente, é um problema muito mais grave que o desemprego.
[/sarcasmo]

Rui GARRIDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui GARRIDO disse...

Ó Luís Carlos, não tás a perceber, o que disse foi que pelos vistos bons ou maus a organizarem algo pra já este ano até ao momento quem falhou mais foi a Liga Europa.

A Liga Record em termos de prazos este ano ainda continua irrepreensível. Agora se não ficaste contente com o que disse azar, já sabes como sou, o que tenho a dizer digo na cara, não mando recados por ninguém.

Mas tens de admitir que houve uma falha, não o podes negar. E embora não tenhas tido culpa, pois a falha foi deles, o que interessa é que eu que menos culpa tive (embora reconheça que o fiz muito em cima da hora, mas ainda faltavam 5 minutos para o fecho das substituições) é que acabei por ser o mais visado e prejudicado (e com toda a certeza não fui o único). Agora o pessoal de ARC também falhou ao enviar a Newsletter com a hora (18h).

O que é, é; o que não é, não é, sejamos correctos e verdadeiros, só isso e nada mais. Embora se calhar a muitos custe muito dar razão a quem a tem. Mas comigo tá tudo bem, "ninguém perdeu a vida", apenas a meu ver aconteceu foi uma injustiça.

Atentamente, RG

Rui GARRIDO disse...

Quanto ao Sr. José Brito, era bom que soubesse o que é o respeito mútuo e não venha para aqui tentar gozar com os outros. Se gosta de sarcasmo aconselho-o a ser humorista, pode ser que os "Gato Fedorento" ou "Os Contemporâneos" o admitam na sua equipa.

Agora meter-se nos assuntos dos outros e de maneira algo estúpida é que não é uma boa escolha. Eu respeito toda a gente, não me meti na vida dele, não mandei bocas foleiras, às tantas nem o conheço... por mim quem me conhece, sabe que tá tudo bem. Mas estupidezes destas é que não admito muito.

Esse dia (QUI 17/09/09) foi um mau dia para mim, fui levar a minha mãe à Fisioterapia, depois quando regressei a casa, já muito perto das 18h ainda tentei inscrever a Equipa para pouco depois o meu pai ter uma queda e ter de ir para SMF (S. Sebastião) e só regressar a casa perto das 2h25m da madrugada do dia 18.

Ou seja, isso ninguém tem culpa nem tem nada a ver com a minha vida. Mas às vezes as pessoas sofrem bastante com a vida que têm, aparecem-nos estes "azares", do qual ninguém está imune de lhes acontecer. E como se isso ainda não bastasse aparecem assim um "chicos-espertos" ainda a brincarem com o que não devem e a fazer coisas bastante tristes.

Aproveito para desejar muita saúde a todos e sorte na vida e claro... sem hipocrisias. RG

RR disse...

Viva amigo garrido!
Era só para te lembrar que isto é um jogo. Tens de acreditar em ti. És dos poucos jogadores da "Fantasy" que tem provas dadas na área do treino e orientação de equipas, estou certo que mesmo entrando na segunda jornada ainda vais a tempo de ser campeão. Usa como inspiração o teu grande idolo que está em primeiro na Liga Sagres com uma equipa mais pequena.
Quanto "ao pessoal organizador d' ARC" como lhe chamas, não apertes muito com eles pois é gente que perde muito tempo com isto e no final só recebem da nossa parte (que não fazemos nada) críticas depreciativas á cerca do trabalho que realizam.
Tens razão quando dizes que a vida é dura mas isto é um jogo,é diversão, faz a tua equipinha escolhe um bom capitão e faz como eu, participa só para te divertires.
Um abraço.
RR

Rui GARRIDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui GARRIDO disse...

Olha o meu amigo RR com a sua poderosa "R4" lol

Eu sei Ramadas, tens razão e sei muito bem aquilo que é "trabalhar por gosto e por inspiração" sem nada lucrar a não ser uma satisfação pelo trabalho realizado ou mesmo aquele orgulho das coisas correrem bem e ter o "nosso dedo pelo meio". Eu sei muito bem o que é isso ou já te esqueceste do meu percurso no Associativismo?

Sei muito bem na pele o que é isso, o que acaba por ser um trabalho bastante ingrato, mas atenção eu não tou a criticar o trabalho de quem quer que seja, apenas a mostrar o meu mais profundo desagrado com essa desagradável falha que ocorreu e na qual fui visado. E não foi uma crítica depreciativa mas sim construtiva, para que no futuro situações dessas não se voltem a repetir.
Eu participo apenas para me divertir, nada mais, que se lixe o ser Campeão, há coisas muito mais importantes, só fiquei danado foi por me lixarem uma Jornada assim mesmo a varrer, fiquei estupefacto: quer-se dizer, faço a equipa e desligo-me dos jogos devido à situação grave que ocorreu, mais tarde, quando tudo "acalmou um pouco" vou ver a classificação com alguma expectativa e pontos? 00 (ZERO) em vez dos esperados 71 pts :p


Equipa RG "GREEN-EYES TEAM" supostamente na Jornada 1 da Liga Europa 09/10:

1. Diego López (Villarreal) +7

2. Naldo (WEdwe Bremen) +1

3. Capdevila (Villarreal) +6

4. Rossi (Genoa) +3

5. Juan Cúlio (CFR Cluj) +8

6. Jadson (Shaktar) +2

7. Di Maria (SLB) +3

8. João Moutinho (SCP) +5

9. Óscar Cardozo (SLB) (Cap.) (6x2) +12

10. Cláudio Pizarro (Weder Bremen) +10

11. Liedson (SCP) +14


Total: 71 pts


Pois é, correu-me mesmo tudo mal, ou seja, seria LÍDER ISOLADO e neste momento tou lá para... 50º com ZERO pontos, é um bocado lixado, enfim!!!


Quanto ao DOMINGOS, não há hipótese, foi-o como jogador e sempre como homem, agora é-o também como Treinador: EXCELENTE, muito melhor que o palerma do "Jújú". Sabe de Futebol, pode estar a ter alguma sorte (mas também não há Campeão sem sorte) mas não inventa. O outro palerma só faz asneiras e é que se ele ainda soubesse inventar, mas como não sabe aquilo que faz!!!

Abraço rapaz. RG

PS - Depois não te esqueças de me mandar o Código da 'Liga Record', onde já tou a levar lenha como gente grande, tirei os meus jogadores todos do Sp. Braga e deixei os do FC Porto lol

hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hugo disse...

u não conheço este Rui Garrido mas este tipo de frustração é hilariante! Apesar da informação sobre o fecho da hora ter sido incorrecta, no site da uefa tinha as horas correctas (em várias línguas)... ora sendo tu apenas a unica pessoa q manifestou desagrado só temos a concluir que, em vez de depreciares o trabalho do povo aqui do blog que tanto se esforça tal como o RR disse, deverias era aceitar que a cena correu mal e que a grande culpa foi tua e de mais ninguém!

Pronto Mister Rui Garrido, o pessoal entende q estejas meio frustrado mas ninguem tem culpa que tenhas ido levar a tua mae ah fisioterapia (wishing her the best) e tenhas chegado a casa tarde! lol

P.S. - Se precisares dum psicólogo para libertar essas crenças enfatizadoras de comportamentos distorcivos apita! conheço uns bons... :)

Cumpz

Rui GARRIDO disse...

Eu não conheço este Hugo mas lá que és um bocado cómico, já deu para ver, com um jeitinho poderás ser o novo Benny Hiil, nunca se sabe!

Eu precisar dum psicólogo? Uma psicóloga seria melhor. Agora há por aí muitos psiquiatras a precisarem de utentes como tu.
Áh e só mais uma coisa, o que tu chamas de "frustação", muitos chamam de "decepção". Talvez devas ir ao Dicionário ver o verdadeiro significado desses termos.

+ uma coisa, eu não depreciei o trabalho de ninguém, muito menos aqui de ARC, tu deves ter um grave erro de interpretação, não será isso? Aquilo que disse foi que a informação que deram na Newsletter não tava correcta (e há que assumir os erros) mas sempre mostrei o meu desagrado foi das inscrições abrirem APENAS e SÓ em pleno dia de fecho, ou seja, abriram no mesmo dia em que fechavam, um facto curioso e muito engraçado, estarei a falar mal? Por isso não lances axas para a fogueira muito menos tentes mostrar-te muito defensor e graxista. Eu não ofendi ninguém, nem sequer denegri a imagem de quem quer que fosse, mas como penso que ainda vivemos em democracia, como tal, expressei o meu ponto de vista e o meu descontentamento pela situação insólita e chata com que me deparei. Apenas isso e nada mais.

Quanto a "crenças enfatizadoras de comportamentos distorcivos" não sei bem o que é isso, mas já tou a ver que deves ter a mania das perseguições, se nem sequer te conheço muito menos me dirigi a ti ou a quem quer que fosse. E "apita!" lol essa também não percebi, deve de ter sido o último sucesso do Quinzinho Portugal.

Saudações Desportivas para todo o pessoal. RG

hugo disse...

Ponto 1: Depreciaste o trabalho do povo aqui do fantasy

Ponto 2: Mostraste FRUSTRAÇAO, porque não conseguiste! Decepção seria se conseguisses e tivesse corrido mal

Ponto 3: eh obvio que uma psicologa era melhor

Ponto 4: Utente é uma pessoa que usa serviços publico

Ponto 5: Acho que o benny hill és tu, mandaste mais piadas que eu:)

Ponto 6: Grandes textos cheios de retórica está portugal CHEIO

abraço

Rui GARRIDO disse...

Parabéns por saberes o significado das palavras, é sinal que tens um Dicionário em casa.

Olha mas não gastes tantos pontos, porque podes precisar deles nas próximas jornadas :p

Uau, essa da FRUSTAÇÃO e da Decepção tá bonita, gostei.

Quanto aos textos de retórica... Portugal pode estar cheio (é sinal que já há menos analfabetos do que antigamente (até mesmo a Carolina Salgado já escreveu um livro lol), mas uns são melhores do que outros e pelos vistos há quem continue a lê-los. RG


"Não estamos em risco de perder o Norte, estamos sim a ganhar o Sul.
Pinto da Costa, em 15/05/2009, Afurada

Enviar um comentário