17/09/2009

Champions - 1ª Jornada


"O primeiro grafite da época"

Começou a Arouca Champions 09/10, aquela que será a 4ª edição organizada pelo aroucafantasy. A uefa prometeu novidades no sitema de jogo mas que no fundo acabaram por ser escassas. Destacam-se a introdução da opção "wildcard" que permite mudar a equipa toda sem perder qualquer ponto apenas uma vez durante a época, e a Taça a Eliminar, uma competição particular para as melhores 128º pontuações da fase de grupos.
Para nós portugueses, a Champions empobreceu um pouco, uma vez que conta apenas com uma equipa portuguesa, algo que nao acontecia desde a época 04/05. Foi uma jornada sem resultados surpresa em que Cristiano Ronaldo e Grafite destacaram-se e foram mais pontuados. O avançado brasileiro do Wolfsburgo e melhor marcador do campeonato alemão na época passada foi mesmo o player da jornada ao marcar os 3 golos da sua equipa e registar 15 pontos.
Na liga fantástica, Rui Ramada com 74 pontos é o 595º melhor do mundo e torna-se no primeiro lider. Helder Ferreira, apenas a 1 e Paulo Miller a 3 fecham o pódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário