14/08/2011

Arouca Premier League 11/12 - GW1

Está dado o pontapé de saída para mais uma época de futebol fant(asy)ástico!
A Arouca Premier League arrancou para GW1 com 70 participantes, o que é um número bastante considerável e que pode ainda aumentar.
Como já todos tiveram oportunidade de constatar, na essência do jogo não houve grandes alterações, tendo essas sido registadas mais ao nível do grafismo. No que toca ao jogo em si, a única modificação de relevo foi a possibilidade de escolhermos diretamente o jogador que pretendemos para vice-capitão, o que na época anterior estava limitado a duas opções: jogador mais valioso e jogador em melhor forma.
O facto de estarmos em início de época, levou também a que muitos dos nossos treinadores se estivessem a guardar para os últimos dias para limarem os seus planteis com base nas convocatórias e outras informações que surgem sempre com o aproximar dos jogos. Na tentativa de não serem surpreendidos, muitos acabaram por o ser, uma vez que houve imensas dificuldades em aceder ao jogo na sexta-feira e no sábado de manhã, tendo sido em muitos casos os jogadores que se encontravam escalonados como suplentes, decisivos na pontuação final da sua equipa.



Classificação (Top 5):

1º - MIGRAFC.......................75 pts. (eQ MIGRA)
2º - F.C. Águias do pinhal......69 pts. (Nuno Ferreira)
3º - S.C. Salgueiros...............67 pts. (Hélder Silva)
4º - Os Perus........................67 pts. (Tiago Ferreira)
5º - No Name Team...............63 pts. (Paulo Jorge Brandão)


Equipa em destaque +:

O Castor (Diogo Vieira) – Com 61 pontos e o 9º lugar na classificação, o vencedor da edição de 2010/2011 entra diretamente no "Top 10" e mostra desde já que está novamente preparado para fazer uma época pelos primeiros lugares e quem sabe alcançar o feito impar do bi-campeonato!


Equipa em destaque -:

Almeyda FC (Joaquim Almeida) 26 pontos, 68º lugar da classificação, não merece muito mais destaque do que este! Espera-se muito mais e melhor do vice-campeão da época anterior e sobretudo de um jogador que normalmente se mostra bastante competitivo em todas as frentes.


Jogadores Chave:

1º - Aguero (Av - Man.City)..............13 pts.
2º - Klasnic (Av - Bolton)..........12 pts.
3º - Chaill (D - Bolton)......12 pts.
4º - Ward (D - Wolves).............10 pts.
5º - Begovic (GR - Stoke City)...10 pts.




NOTA: Relembramos que todos os treinadores da nossa liga devem estar devidamente identificados e demonstrar a sua afinidade ao concelho de Arouca, correndo o risco de a qualquer altura serem excluídos da competição! Esta situação vai-se reflectir sobretudo nos jogadores que entrem no Top 10, que a partir desse momento dispõe de 2 jornadas para se identificarem, caso lhes seja solicitado através do blog. Pedimos desde já ao 1º classificado, eQ MIGRA, que altere o seu nome de modo a verificar a necessidade de mais esclarecimentos sobre a viabilidade da sua participação na Arouca Premier League.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que grande seca. Nunca ninguém comenta aki neste blogue, parece k está sempre morto

Enviar um comentário