22/11/2011

Arouca Champions - 4ª Jornada

A 4ª jornada da fase de grupos permitiu em geral pontuações altas aos treinadores da Arouca Champions! Contudo, entre os cinco primeiros da classificação temos três caras novas relativamente à jornada anterior. Tal como já tínhamos feito referência anteriormente, não seria fácil aguentar a pressão de dois ex-vencedores e na verdade o ex-primeiro classificado, Braulioteam (Braulio Costa), não aguentou a pressão e saiu do Top 5 da tabela. Com 4 jornadas decorridas o equilíbrio continua a ser nota dominante, com a diferença entre o primeiro classificado e o décimo, a não superar os 24 pts e a maior diferença para o treinador que se segue no lugar acima da classificação é de 4 pts! Algumas equipas confirmaram já o apuramento para os oitavos de final e outras confirmaram o adeus à competição, mas ainda assim a luta pelo primeiro lugar e o apuramento para a Liga Europa, serão factores de interesse que devem manter a competição ao mais alto nível. Contudo, alertamos para o facto de eventualmente haver equipas que irão fazer uma gestão mais tranquila dos seus planteis, pois também nos principais campeonatos se aproximam jogos de capital importância.
A Arouca Champions é liderada pela equipa Cruz Team orientada por Diogo Cruz, que com 72 pts obtidos nesta jornada alcançou finalmente o primeiro lugar e soma um total de 252 pts.

Classificação (top 5):

1º - Cruz Team (Diogo Cruz) – 252 pts
2º - mix (Rui Gomes) – 249 pts
3º - FC nopTiB (Simão Santos) – 242 pts
4º - Almeyda FC (Joaquim Almeida) – 239 pts
5º - ACDiasCosta (Artur Dias Costa) – 238 pts

Equipa em destaque +:

Mix (Rui Gomes) – Chegou ao “Top 5” na jornada anterior e reforçou a sua posição! É um treinador ponderado nas decisões que toma e um dos seus maiores trunfos é a estabilidade do seu plantel, dando tempo para que as suas opções marquem pontos. Efectuou até ao momento duas substituições e mantém o “wildcard” disponível, o que atesta a sua competência nas escolhas que faz. È um ex-vencedor da Arouca Champions que promete dar muita luta pelo titulo.

Equipa em destaque -:

Braulioteam (Braulio Costa) – Em contraste com a jornada anterior, a Brauliotem ficou-se pelo “Top 10” dos piores resultados da jornada na Arouca Champions! Ao que parece não conseguiu aguentar a pressão dos dois adversários que seguiam na sua perseguição e descambou completamente na classificação! Caiu de 1º para 11º e naturalmente é o “destaque –“ da jornada!

Jogadores chave:

1º - Messi (Av -Barcelona) – 15 pts
2º - Lombaerts (D - Zenit) – 14 pts
3º - Gomez (Av - B. Munique) – 14 pts
4º - Fernandez (D – Nápoles) – 13 pts
5º - Y. Touré (M – M. City) – 13 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário