18/09/2008

Champions 08/09 - 1º Jornada



A emoção semanal da fantasy está de regresso e a nossa Arouca Champions abriu com 81 jogadores, um número verdadeiramente notável.
Frank Lampard, médio inglês do Chelsea, sem duvida um dos melhores do mundo e desde sempre uma referência para quem joga fantasy, abre a época europeia exactamente como a terminou: player da jornada. Na época transacta o internacional inglês, foi o jogador mais vezes nomeado homem da jornada, foi o 3º mais pontuado (só atrás de Ronaldo e Gerrard) e naturalmente fez parte da Dream Team. Este ano confirma o seu domínio logo na ronda inaugural, destacando-se na vitória folgada do Chelsea frente ao Bordéus, fazendo 1 golo, 2 assistências e 15 pontos.
Nos outros jogos destaque para a vitória surpreendente do Cluj em terrenos italianos, da goleada do Atlético Madrid na Holanda, o empate do Anorthosis em Bremen e naturalmente a excelente vitória caseira do FC Porto. O Sporting sentiu-se muito pequeno no planeta catalão e terá que “obrigatoriamente” vencer o Basileia em casa na próxima jornada que se realiza daqui a 15 dias.
A Arouca Champions conheceu assim o seu primeiro líder: Artur Dias Costa, um treinador que tem rondado os lugares cimeiros noutros anos, inicia assim a época da melhor forma somando 81 pontos que o deixam como 974º a nível mundial. Utilizou uma táctica de 3-5-2, onde se destacaram as máquinas inglesas (Lampard (cap) e Gerrard) e o ponta de lança francês Karim Benzema.
O 2º lugar é ocupado por Fábio Graveto que detém uma ligeira distância de 2 pontos para o grupo de 2 treinadores que englobam o terceiro posto.

Sem comentários:

Enviar um comentário