08/09/2008

Champions á Porta


Após o início da frenética Premier League, vai começar finalmente a sensacional e tão aguardada Champions 08/09. Os grupos estão já definidos e a 1ª jornada tem data marcada para 16 e 17 de Setembro, estejam por isso atentos pois a nossa Arouca Champions poderá abrir a qualquer momento.
Infelizmente, depois da amarga eliminação do Vitória de Guimarães, Portugal irá apenas contar com 2 equipas (Porto e Sporting). Destaque para estreia do Chipre e Biélorussia e para a presença de 2 equipas romenas nesta fase da competição, algo que nunca tinha acontecido.
Devido a isso será um ano especial se tivermos em conta as novas equipas em que poderemos apostar: algumas que regressam assim aos grandes palcos depois de, e por diferentes razoes terem estado afastadas como Atlético Madrid, Villarreal, Bayern Munich, Fiorentina, Juventus ou até o Basileia e outras que irão ser estreia absoluta na fase de grupos; CFR Cluj, Anorthosis, AaB, Zenit e BATE.
Chelsea, Inter, Barcelona, Liverpool, Man. United, Arsenal e Real Madrid continuam a ser os monstros da prova enquanto que Lyon, Bremen, Bordéus, Porto, Sporting, Marselha, PSV, Celtic, Shakhtar, Dynamo Kiev, Steaua Bucareste, Panathinaikos, Roma e Fenerbache são já clientes habituais destes últimos anos.
Será o 3º campeonato daquela, que de todas por nós organizadas, é a competição que mais jogadores movimenta;
Depois de 52 players no primeiro ano e 72 no ano transacto, esperamos atingir a meta dos 100 participantes para 08/09 o que será um número record.
Rui Gomes venceu em 07, Pedro Reis em 08 quem vencerá em 2009?

Sem comentários:

Enviar um comentário