02/10/2008

Champions - 2ª Jornada


A 2ª jornada da Champions ficou desde logo marcada pelo desastre episódico do campeão nacional que foi totalmente aniquilado em Londres por um arsenal de jogadores fantásticos. Emmanuel Adebayor e Robbie Van Persie fizeram 2 golos / 1 assistência cada um e somaram ambos 13 pontos. No entanto o avançado togolês foi nomeado pelo aroucafantasy como player da jornada devido á sua exibição vistosa e também por ter alinhado durante os 90 minutos.
Ao contário do que se sucedeu na jornada passada, o FC Porto perdeu mas o Sporting venceu. 2-0 em Alvalade frente aos suiços do Basileia com uma exibição cinzenta mas positiva. Os estreantes Anorthosis e CFR Cluj continuam a surpreender a europa; ainda não conheceram o sabor da derrota e têm ambos já 4 pontos conquistados.
Na Arouca Champions Luís Teixeira, 4º classificado do ano transacto, é o novo líder. A sua equipa capitaneada por Steven Gerrard usou uma táctica de 3-4-3, com 2 defesas do Sporting e a dupla Kun Aguero e Júlio Baptista da Roma em grande destaque na frente. Fábio Graveto está apenas a 6 pontos e manteve o seu 2º lugar alcançado na 1ª jornada, embora agora tenha a companhia de mais 3 novos treinadores; Artus Dias Costa (o anterior líder), José Brito – o que obteve melhor pontuação nesta jornada com 68 pontos - e Pedro Tavares uma novidade. A competitividade está ainda no inicio, daqui a 15 dias á mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário