24/10/2008

Taça Uefa - 1ª Jornada



Julien Féret médio francês de 26 anos totalmente desconhecido, deixa num curto espaço de meio ano ser jogador do Stade de Reims – equipa da 2ª divisão francesa – e passa a ser um astro com direito a destaque no nosso blog. Féret, contratado pelo Nancy no início de época, foi quem mais brilhou na 1ª jornada da Taça Uefa. Com 1 Golo e 2 assistências, somou 13 pontos que foram absolutamente cruciais para a vitória por 3-0 do 16º classificado do Championat, frente aos holandeses do Feynoord.
Resultado exactamente igual obteve o Sporting de Braga, que indiferente á qualidade dos seus adversários tem se afirmado nesta competição e implantado algum respeito ano após ano. A equipa de Jorge Jesus viajará na próxima jornada até Milão para defrontar Kaka, Pirlo, Ronaldinho e companhia que também venceram nesta jornada inaugural. O Benfica empatou em Berlim com um golo de Di Maria e avaliando todas as condicionantes futuras supõe-se ser um resultado positivo.
A Arouca Cup está de regresso e iniciou com 42 treinadores, um número muito inferior aos 99 da Champions mas superior aos 29 do ano passado. Luis Teixeira, vice - campeão da época transacta, perdeu recentemente a liderança da champions mas compensou rapidamente o bom momento de forma inicial com uma entrada fulgurante nesta campanha. É perseguido por Hélder Pimenta que tem como habito rondar os lugares cimeiros e é já considerado um técnico perigoso nesta competição.
Para finalizar, é importante referenciar que a Liga atingiu pontuações muito positivas no âmbito geral e que o líder arouquense é o 753º do mundo. O nosso blog detém muitas esperanças nesta competição para este ano, e para isso contamos com todos vós. Daqui a 15 dias cá estaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário