26/02/2009

Champions - Oitavos de Final


Os oitavos de final da Champions ficarão negativamente recordados pela goleada caseira do Sporting frente ao Bayern Munich. Má estreia da equipa de Paulo Bento que nunca tinha chegado tão longe na prova. Nos outros jogos houve 4 empates que deixam tudo em aberto para a 2ª mão, inclusive o do FC Porto que com 2 golos de Lisandro em Madrid tem boas hipóteses de à terceira tentativa chegar aos quartos com Jesualdo Ferreira.
Na Fantasy houve um jogador que desequilibrou completamente: Frank Ribery. O médio francês esteve implacável em Alvalade com 2 golos e 1 assistência somando 17 pontos. Depois de no ano passado ter sido também player de uma jornada na edição da Taça Uefa, o scarface de Munique torna-se o primeiro a fazê-lo em ambas as competições europeias.
Pedro Tavares, beneficiou da pontuação máxima de Ribery e continua a ser o líder incontestável da Arouca Champions aumentando ainda a vantagem sobre Luis Teixeira (o 2º classificado) para 11 pontos. Artur Miler embora tenha-se atrasado um pouco na corrida ao título (está a 22 do líder) manteve facilmente o seu 3º lugar.
Não posso finalizar sem fazer referencia a Nuno Pinho que com 86 pontos teve a pontuação máxima, subindo muitos lugares na tabela classificativa e ficando apenas a 8 da melhor pontuação do mundo e de um aliciante premio.

Sem comentários:

Enviar um comentário