19/02/2009

Fantasy Cup - Round 8


Paul Scholes pertence aquele lote restrito de jogadores que por mais que pretendam jogar mal, nunca conseguem. Passar despercebido ou ao lado do jogo? Sim, muitas vezes. Ser criticado ou jogar mal? Nunca.
Perfeccionista nos passes curtos e inconfundível nos passes longos, Scholes é já uma lenda do Man United por nunca ter representado outro clube. Internacional inglês, alinha nos reds desde 94 e continua aos 34 anos – embora intercaladamente – a ser preponderante na equipa de Fergunson. Com 2 jogos de grande qualidade e um golo bem ao seu estilo – remate de ressaca fora de área – foi o player desta jornada com 17 pontos.
O Round 7 da Fantasy Cup correspondeu com a Gameweek 25, onde houve jornada dupla e 4 equipas pontuaram duas vezes. Dos 4 representantes de Arouca um ficou pelo caminho: Luís Teixeira prognosticava ter tudo controlado mas Ronaldo ficou muito aquém das expectativas e revelou-se ser uma aposta inferior a Vidic, aposta do seu adversário.
Bruno Martins que teve a eliminatória controlada do principio ao fim, Joaquim Almeida que passou por 2 pontos e Paulo Pinto que é o homem do momento sendo já o 5º classificado da Liga, são os 3 senhores que seguem em frente e os únicos que representarão a partir de agora o nome de Arouca nesta competição.

Apurados / Próximo Adversário
  1. Paulo Pinto (Metralha 127) - Manchester Hoong (Malásia)
  2. Bruno Martins (Bruno Mansores) - Mancat (Hong Kong)
  3. Joaquim Almeida (Almeyda) - J & Bee*s 15 (Africa do Sul)

Sem comentários:

Enviar um comentário