04/02/2009

Fantasy Cup – Round 7


Após o regresso aos relvados no início de Janeiro, Fernando Torres alinhou pela primeira vez os 90 minutos desde que voltou de lesão e fez o que melhor sabe fazer: golos. Leva já 7 na Premier League sendo que estes 2 últimos apontados ao Chelsea foram claramente os mais importantes. El nino foi sem dúvida o homem do jogo e sucessivamente da jornada com 13 pontos.
Se Torres foi o player da gameweek, Frank Lampard foi o da Fantasy Cup. Após duas jornadas de invencibilidade total, 3 dos 7 participantes ainda em prova ficaram pelo caminho. O médio dos blues foi expulso e a sua pontuação negativa teve interferência directa e decisiva beneficiando ou prejudicando quase todos eles.
Tiago Mendes e Bruno Gomes – que tinha precisamente Lampard a capitão – foram os perdedores, juntamente com João Santos (3º classificado da liga) que foi ingloriamente eliminado por uma diferença pontual de apenas 2 pontos. O lote de protagonistas fica assim reduzido a 4, que bateram o record de Pedro Reis e seguem para o Round 7 que irá corresponder com a Gameweek 25.
São eles; Bruno Martins e Luís Teixeira que ao contrário dos antecedentes passaram graças à referida expulsão, Paulo Pinto que beneficiou da sua táctica de 5-3-2 e Joaquim Almeida que terminou com os mesmos pontos que o seu adversário mas apurou-se devido ao primeiro critério de desempate imposto pela Fantasy Premier League que se resume á equipa que marcou mais golos na respectiva Gameweek.
Apurados / Próximo Adversário
  1. Paulo Pinto (Metralha 127) - Tommys Troopers (Inglaterra)
  2. Joaquim Almeida (Almeyda) - The Mint (Inglaterra)
  3. Bruno Martins (Bruno Mansores) - Pepsi United (Tailandia)
  4. Luis Teixeira (Listen the Strokes) - Slumlord FC (USA)

Sem comentários:

Enviar um comentário