01/03/2009

Fantasy Cup 2009


Terminou a saga da Fantasy Cup 09. Paulo Pinto e Joaquim Almeida foram os últimos a serem eliminados e são os grandes vencedores da prova, sucedendo assim a Pedro Reis campeão de 2008.
Pinto e Almeida chegaram com mérito ao Round 9 e bateram um novo record na ainda curta história da Fantasy de Arouca. Infelizmente caíram ambos em simultâneo numa jornada que contou com apenas 8 jogos.
Paulo Pinto arriscou em Joleon Lescott – que surpreendentemente ficou no banco – para capitão e produziu uns pobres 25 pontos insuficientes para os 29 do seu desastrado adversário. Joaquim Almeida teve um concorrente mais forte que com Leighton Baines do Everton a capitão o derrotou por 44-60 não dando grandes hipoteses de passagam ao Round 10.
Na despedida da FA Cup fica a lembrança da excelente exibição de Stiliyan Petrov que com 1 golo e uma assistência foi o player desta jornada 27 com 13 pontos. No que diz respeito a pontuações, o búlgaro do Aston Villa tem sido dos médios mais discretos na sua equipa mas desta vez foi quem mais se destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário