26/03/2009

Vencedor Março Arouca PremierLeague 08/09


Março
é o mês em que se inicia a Primavera, a estação das flores. Já se sente o tempo a ficar mais agradável, aquela brisa mais quente, os dias mais longos. Já se sente mais vontade de ir ver um jogo de Futebol ao vivo ao invés de ficar sentado em frente ao Televisor. Então se estivermos a falar da Premier League mais vontade dá de nos metermos num avião e voar directo rumo ao melhor futebol do mundo.
Pois o espectáculo da Premier League é durante toda a época. Vamos ter agora a pausa para as selecções mas o AroucaFantasy deixa-te desde já a informação necessária sobre o Grande Vencedor do Mês de Março. Grande Vencedor pois Joaquim Almeida, 26 anos, natural e residente na freguesia de Moldes, técnico informático, neste momento empregado na empresa Construções Carlos Pinho, Lda como fiel de armazém apostou para Ganhar. Este Treinador arouquense que participa à algum tempo nas competições do AroucaFantasy venceu o mês e a competição paralela para além de ter alcançado o 11º lugar da tabela classificativa. E bem pode agradecer ao Capitão do Liverpool e capitão da sua "equipa" Steven Gerrard que, com 20 pontos na última jornada, fez com que ultrapassasse os seus adversários na recta final.
Joaquim Almeida fica assim mais próximo do seu objectivo que é "ficar nos dez primeiros classificados da Arouca PremierLeague". Afirma que depositou "toda a confiança em Gerrard, como já havia feito no mês passado" e desta vez "não desiludiu".
Quanto ao Líder da nossa liga fantástica, nada a acrescentar, Pedro Valente continua a liderar desta vez com uma vantagem maior relativamente a Diogo Brito e João Santos. Quanto aos cinco primeiros apenas de referir a chegada ao quarto lugar de Pedro Reis por troca com Bruno Gomes, ele que é vice-campeão desta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário