06/04/2009

Fellaini: Uma agradável Surpresa


Esta jornada ficou marcada por vários instantes alternativos: Primeiro o Manchester que esteve em vias de perder a liderança para o Liverpool, mas que a 10 minutos do fim deu a reviravolta ao resultado, num jogo freneticamente emotivo frente ao Aston Villa que numa fase muito complicada da época encaixa a 4ª derrota consecutiva e diz praticamente adeus a um possível apuramento para a Champions pondo mesmo em risco o 5º lugar.
Mas a historia deste jogo não acaba aqui: mesmo com 2 golos de Ronaldo que volta a ser o melhor marcador do campeonato o momento do jogo aconteceu ao minuto 90 quando Frederico Macheda, jovem italiano de 17 anos lançado por Ferguson no calor do jogo, marcou o golo da vitoria num lance de génio e pura classe.
O outro destaque da jornada vai para a goleada do Everton por 4-0 sobre o Wigan e para o belga Marouane Fellaini que com 71 minutos em campo obteve 1 golo, 2 assistências + 2 pontos de bónus e foi o player desta jornada com 16 pontos. Apesar de muito pouco solicitado pelas equipas da Arouca Premier League, Fellaini tem sido aposta discreta de apenas dois participantes e foi agora nesta gameweek 31 uma agradável surpresa.

1 comentário:

Enviar um comentário