16/09/2011

Arouca Champions - 1ª Jornada

A liga milionária está de volta e a Arouca Champions, mais uma vez, a comprovar que "em Arouca respira-se futebol"!
Com uma ligeira diminuição de participantes relativamente aos anos anteriores, fruto talvez da maior envolvência que a Arouca Premier League tem vindo a conquistar nos arouquenses, a Arouca Champions regista até ao momento a entrada de 81 jogadores. A grande novidade deste ano, prende-se com o facto serem atribuidos pontos aos jogadores em função do número de bolas recuperadas durante o jogo, o que na nossa opinião não vem acrescentar nada de novo e não é tão justo como o sistema de bónus aplicado na Premier League.
Uma vez que a imprensa nacional, fruto da participação dos clubes portugueses, presta maior atenção e transmite uma quantidade de informação que achamos ser em quantidade considerável e de qualidade das provas europeias, tentaremos não ser exaustivos na análise das jornadas e faremos somente uma análise às movimentações na Arouca Champions.
A primeira equipa a liderar em 2011/12 dá-se pelo nome de Torradinha e pela mão de Toninho Brito conseguiu realizar 62 pts. Apesar de ter sido capaz de escolher o jogador pior pontuado da sua equipa para capitão (Cristiano Ronaldo), as prestações regulares dos restantes jogadores permitiram-lhe a boa pontuação alcançada.

Classficação (Top 5):

1º - Torradinha (Toninho Brito) - 62 pts
2º - Esperança F.C. (Alberto Vieira) - 59 pts
3º - Cruz Team (Diogo Cruz) - 57 pts
4º - Jotapehteam (João Pedro (Santos)) - 56 pts
5º - F.C. Outeiro-Meão (José António Sousa) - 56 pts

Equipa em destaque +:

Jotapehteam (João Santos) - Por uma questão de justiça e de crédito que este jogador merece! Prometeu que iria atacar nas competições europeias e contrastando com a sua época miserável na Arouca Premier League, cumpriu o prometido e iniciou a sua participação no 4º lugar a 6 pts da liderança.

Equipa em destaque -:

ggerinho (Rogério Garcês) - 21 pts e o último lugar da Arouca Champions! É muito provavelmente o jogador que mais facilidade tem em partilhar opiniões com os seus adversários, mas nem isso parece ser suficiente...

Jogadores chave:

1º - Celustka (D-Trabzonspor) - 14 pts
2º - Rafinha (D-Bayern Munique) - 13 pts
3º - David Luiz (D-Chelsea) - 13 pts
4º - Manduca (M-APOEL) - 10 pts
5º - Doumbia (Av-CSKA Moscovo) - 10 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário