14/09/2011

Arouca Premier League - GW4

A cimeira de Manchester continua, começando a dar a sensação que o titulo de campeão continuará na cidade do Norte de Inglaterra!
O Manchester City seguiu a sua caminhada vitoriosa perante o Wigan, com Aguero a assinalar um hat-trick e a fazer sozinho o resultado do jogo que se fixou em 3-0. Mais uma vez, em resposta ao resultado do seu vizinho, o Manchester United fez questão de marcar a sua posição e arrumou com o Bolton por 5-0. Rooney, tal como Aguero, registou um hat-trick, o segundo esta época e mostra-se verdadeiramente imparável com 8 golos em 4 jogos! Nani e David Silva tambem estiveram em desqtaque nas respectivas equipas.
O Liverpool, que parece estar melhor esta época, mantem o ritmo pontual das anteriores tendo sido derrotado por 1-0 no terreno do Stoke, deixando de acompanhar o Chelsea que venceu por 1-2 o Sunderland, na perseguição aos líderes Manchester´s.
Registo ainda para a primeira vitória da época do Arsenal e do Tottenham, que venceram o Swancea e o Wolverhampton por 1-0 e 0-2, respectivamente. Adebayor regressou em grande a Inglaterra, tendo assinalado o primeiro golo dos Spurs!
Nos restantes encontros não se registaram surpresas de maior, sendo o principal destaque para o empate entre o Everton e o Aston Villa a duas bolas.

Rooney e Aguero foram os destaques da jornada! Com 3 golos cada um, totalizaram 17 pts fantasy e lançaram mais um duelo muito particular entre argentinos e ingleses. Aguero não é a mão de Deus, mas ser o genro de Maradona é o suficiente para afrontar todo reino e ser sempre um alvo a abater. Neste particular, Rooney jogará sempre em casa!

Classificação (Top 5):

1º - F.C. Águia do pinhal (Nuno Ferreira) 297 pts
2º - Ases da Alameda (António Matos) 289 pts
3º - FreestylTeam (Sérgio Oliveira) 285 pts
4º - Esperança F.C. (Alberto Vieira) 273 pts
5º - Vitória de Setubal (Zé Fontes Ferreira) 272 pts

Equipa em destaque +:

Esperança F.C. (Alberto Vieira) - Parece que desta vez é o pai que sai ao filho! Seguindo as pisadas do seu filho e vencedor da última Arouca Premier League, Diogo Vieira, o pai Alberto parece apostado em ser a sensação desta época e tentar levar mais um triunfo para sua casa! Com prestações muito boas nas 4 jornadas realizadas, é um sério canditado pelo seu perfil calmo e moderado, fruto talvez da sua experiência na arbitragem. Um treinador a demonstrar que o fantasy é para todos e todas as idades! Segue no 4º lugar com 273 pts.

Equipa em destaque -:

Jotapehteam (João Santos) - Mais uma vez o destaque negativo e facilmente se percebe porquê! 37 pts na GW4, menos 20 pts do que a média geral e jogou o wildcard!?! Já prometeu que irá apostar tudo nas competições europeias e cá estaremos para ver...

Jogadores chave:

1º - Aguero (Av - Man. City) - 17 pts
2º - Rooney (Av - Man. United) - 17 pts
3º - Jones (D - Man. United) - 12 pts
4º - Hernandez (Av Man. Untied) - 12 pts

1 comentário:

Anónimo disse...

tas a ser injusto com o joao. atencao amigo andre
g gonçalves

Enviar um comentário