20/09/2012

Arouca Premier League - GW4

Buttner (D - Man. United)
Finalmente Tottenham!
Numa jornada em que deixou de haver equipas só com vitórias, finalmente apareceu o Tottenham de Villas Boas! Os londrinos obtiveram a primeira vitória no campeonato ao derrotar o Reading por 3-1 e foram mesmo a única equipa a triunfar como visitante esta semana. O regresso de Bale ás boas exibições, não será certamente um facto alheio a este triunfo.
Depois do primeiro disparo na jornada anterior, o Arsenal  "rebentou" com o Southampton! Os gunners venceram por 6-1 e mostraram que pelo menos vão tentar surpreender e lutar sempre pelo máximo que possam alcançar. Podolski e Santi Carzola parecem encaixar como uma luva no esquema táctico do Arsenal e esta equipa só precisa de maior regularidade nas suas exibições para poder lutar pelo titulo.
O Man. City empatou pela segunda vez em quatro jornadas e está a ter um arranque muito intermitente. Apesar disso, o City não deixa duvidas que vai lutar pela revalidação do titulo e que continua a ter o melhor plantel do campeonato e o empate 1-1 no terreno do Stoke City, será certamente um erro de percurso.
Mesmo sem as suas maiores estrelas, o Man. United recebeu e venceu tranquilamente o Wigan por 4-0. A maior atração deste jogo foi mesmo vencer por quatro golos sem Rooney e Van Persie na equipa, mas o United é mesmo assim, uma máquina oleada para vencer!
Depois de três vitórias em outros tantos jogos, o Chelsea "adormeceu" por completo no terreno do seu vizinho QPR. O resultado de 0-0 demonstra bem o que se passou num jogo fraco e com poucas oportunidades de golo e quando Torres "não quer jogar" não existe quem o possa substituir.
Destaque ainda para o Everton e Newcastle que proporcionaram um excelente jogo de futebol a fechar a jornada! Num jogo disputado com alta intensidade, polémica e muito coração, o 2-2  espelha bem a entrega que existiu em campo por ambas as equipas.

Outros resultados: Aston Villa 2-0 Swansea ; Fulham 3-0 West Brom ; Sunderland 1-1 Liverpool ; Norwich 0-0 West Ham


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 296 pts
2º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 286 pts
3º- aarrcc (Jorge Freitas) - 261 pts
4º- F.C. Mecos (Paulo Silva) - 258 pts
5º- taka taka (Hugo Rebelo) - 256 pts

Jogadores Chave:

1º- Buttner (D - Man United) - 17 pts
2º- Gervinho (M - Arsenal) - 15 pts
3º- Lowton (D - Aston Villa) -14 pts
4º- Berbatov (Av - Fulham) - 13 pts
5º- Ba (Av - Newcastle) - 12 pts

Treinador da Jornada:

João Quaresma Silva ( yamihayzk ) - 61 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário