25/09/2012

Arouca Premier League - GW5

Anfield Road 
You´ll never walk alone!
Anfield Road engalanou-se este fim de semana para receber o maior clássico do futebol inglês e prestar uma sentida homenagem a todas as vitimas da tragédia de Hillsborough. Para a homenagem ser perfeita, só faltou mesmo a vitória do Liverpool sobre o Man. United. Mesmo a jogar com dez desde os 40 m, o capitão Steven Gerrard colocou a equipa da casa a vencer por 1-0 a abrir o segundo tempo, mas já depois do United ter feito a igualdade, Valência correu meio campo e cavou autenticamente uma grande penalidade que permitiu a Van Persie carimbar a vitória. O Liverpool continua sem vencer ao fim de 5 jogos e soma apenas 2 pts!
Longe ainda do fulgor da época passada, o Man. City recebeu o Arsenal e não conseguiu descolar do seu possível rival na luta pelo campeonato. Os gunners perderam Van Persie mas construíram uma equipa e contra o campeão deixaram uma excelente réplica com Santi Cazorla a marcar o compasso! Depois de chegar ao intervalo a perder por 1-0, já perto do final Koscielny fez o 1-1 e pôs justiça no marcador.
Quem regressou às vitórias e segurou a liderança foi o Chelsea. Os blues receberam e venceram o Stoke por 1-0, num jogo muito sofrido que só ficou resolvido aos 85 minutos. Quando já se jogava mais com o coração do que com a cabeça, Ashley Cole resolveu a partida e pode também ter resolvido o seu futuro no Chelsea!
Se os de Anfield Road não ganham, já os de Goodison Park estão a surpreender pelos resultados e pelas excelentes exibições! O Everton visitou Swansea, que está claramente a perder andamento, e venceu por uns expressivos 0-3. Os blues de Liverpool, têm sido autenticamente embalados pelo seu trio maravilha constituído por Baines, Pienaar e Fellaini, que parecem definitivamente apostados em deixar uma marca na história do Everton!
O Tottenham voltou ao sofrimento do inicio de época, mas desta vez a sorte não virou costas aos comandados de Villas Boas! Depois de estar a perder, em casa frente ao QPR, em dois minutos deram a volta ao marcador e seguraram uma preciosa vitória por 2-1 e acima de tudo os 3 pts que os aproximaram definitivamente dos lugares cimeiros. Veremos como se vão sair na visita ao Man. United na próxima jornada!
Destaque ainda para a vitória do West Brom sobre o Reading por 1-0, que coloca a equipa num surpreendente 3º lugar da classificação, posição que certamente não irão ocupar por muito tempo.

Outros resultados: Southampton 4-1 Aston Villa ; West Ham 1-1 Sunderland ; Wigan 1-2 Fulham ; Newcastle 1-0 Norwich


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 352 pts
2º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 325 pts
3º- ArcRobInho (Rob inho) - 324 pts
4º- F.C. Mecos (Paulo Silva) - 309 pts
5º- yamihayzk  (João Quaresma) - 307 pts


Ashley Cole (D - Chelsea)

Jogadores Chave:

1º- A. Cole (D - Chelsea) - 15 pts
2º- Lambert (Av - Southampton) - 13 pts
3º- Fellaini (M - Everton) -12 pts
4º- Baines (D - Everton) - 11 pts
5º- Rafael (D - Man United) - 11 pts





Treinador da Jornada:

rob inho ( ArcRobinho ) - 73 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário