02/10/2012

Arouca Premier Legue - GW6

Gareth Bale (Tottenham) prepara-se para fazer o 2-0
O faisão fez "galo"!
Vitima do fecho tardio do mercado de transferências, o Tottenham demorou a encontrar o seu fio de jogo e as vitórias no campeonato só apareceram na GW4, mas a equipa também já não perde desde a GW1! Na visita a Old Trafford o impensável aconteceu e Villas Boas conseguiu aquela vitória, a special one, que já fugia ao Tottenham à mais de 20 anos! Os spurs chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, Vertonghen e Bale fizeram os golos, e dominaram completamente o Man. United que não criou nenhuma ocasião clara de golo. O segundo tempo foi bem mais agitado e aos 51m Nani fez o 2-1, aos 52m Dempsey o 3-1 e Kagawa aos 53m(!) fechou o marcador no 3-2 a favor dos londrinos. Tottenham em grande forma é sinónimo de Gareth Bale imparável!
O jogo grande da GW6 disputou-se no Emirates, o derby londrino entre o Arsenal e o Chelsea. Os blues já tinham demonstrado que são uma equipa madura e com um estilo de jogo muito objectivo que busca sobretudo o resultado e levaram de vencida o Arsenal que vinha em crescendo de forma. Torres desta vez jogou, marcou, assistiu Mata e o Chelsea ganhou 2-1. Normalmente é assim quando o internacional espanhol aparece em campo e esta época parece totalmente recuperado do desgaste psicológico que o vinha afectando e que o afastava das redes adversárias.
Na visita ao Norwich o Liverpool alcançou a primeira vitória no campeonato. Os reds esmagaram o adversário por 5-2 e Suarez deu festival, apontando 3 golos e fazendo ainda uma assistência. A primeira vitória está alcançada, mas será que a estabilidade necessária chegou finalmente a Liverpool?
O Manchester City deslocou-se ao terreno do Fulham e teve que suar muito para levar de vencida o encontro. Petric inaugurou o marcador aos 10 m através da marcação de uma grande penalidade, mas ainda antes do intervalo Aguero fez o empate. Foi já muito perto do minuto noventa que o inevitável Dzeko fez o golo da vitória dos citizens e colocou novamente a equipa na rota das vitórias.
Quem continua firme nos lugares cimeiros da classificação é o Everton, que desta vez derrotou o Shoutampton po 3-1. Aos 6 m de jogo os blues de Liverpool já estavam a perder, mas facilmente e com muita classe estabeleceram o resultado final ainda no primeiro tempo. O Everton começa a ser um caso muito sério e que pode provocar estragos no acesso à Liga dos Campeões do próximo ano, a alguns dos candidatos!

Outros resultados: Reading 2-2 Newcastle ; Stoke City 2-0 Swansea ; Sunderland 1-0 Wigan ; Aston Villa 1-1 West Brom ; QPR 1-2 West Ham


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 379 pts
2º- ArcRobInho (Rob inho) - 371 pts
3º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 354 pts
4º- FC Black Baloons (Rob Silva) - 352 pts
5º- F.C. Mecos (Paulo Silva) - 349 pts



Suarez (Av - Liverpool) - 20 pts

Jogadores Chave:

1º- Suarez (Av - Liverpool) - 20 pts
2º- Jelavic (Av - Everton) - 16 pts
3º- Bale (M - Tottenham) -16 pts
4º- Shain (M - Liverpool) - 15 pts
5º- Mata (M - Chelsea) - 13 pts







Treinador da Jornada:

Diogo Amaral ( Diogo´s Team ) - 75 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário