14/10/2012

Arouca Premier League - GW7

Lance polémico no Newcastle vs M. United
Defesas ou goleadores?
O Chelsea deu continuidade ao excelente momento que vive na Premier League e consolidou a liderança ao vencer o Norwich por 4-1 em Stanford Bridge. Holt inaugurou o marcador aos 11 minutos, mas Ivanovic, Lampard e Hazard trataram de resolver o jogo ainda antes do intervalo. No segundo tempo, como tem sido normal, Torres confirmou o bom momento e fechou o marcador no 4-1 final. Os blues ainda não perderam e apenas concederam um empate na visita ao QPR, o que lhes permite terem já uma vantagem de 4 pts para os "Manchesters"!
Depois da derrota na GW6, o Man. United tinha uma difícil deslocação ao terreno do Newcastle, mas que resolveu com relativa facilidade. Aos 15 minutos o Man. United já vencia por 2-0, com golos dos defesas Evra e Evans. O Newcastle ainda marcou um golo que a equipa de arbitragem não viu e Cleverley acabou por fazer ainda o terceiro golo da partida e acabar com uma possível reacção da equipa da casa. O resultado final acabou por ser demasiado pesado para o Newcastle, que tem razões de queixa da arbitragem do conceituado Howard Webb.
O Manchester City consegui finalmente uma série de duas vitórias consecutivas ao bater o Sunderland por 3-0. Na realidade não é um feito do outro mundo, mas pode ter sido fundamental para a equipa encontrar a regularidade que os levou até ao titulo na época passada. Kolarov, Aguero e Milner foram os autores dos golos, num jogo resolvido com aparente normalidade com o passar dos minutos. Com um plantel recheado de estrelas, a estabilidade só se consegue com vitórias, caso contrário será muito difícil segurar um balneário em constante turbulência.
Não fossem os dois empates cedidos já em cima dos 90 minutos, o Tottenham poderia estar a fazer sensação no topo da tabela e certamentente que iria discutir a liderança do campeonato com Chelsea na próxima jornada! A equipa de Villas Boas conseguiu a quarta vitória consecutiva e manteve o bom nível exibicional que vinha apresentando. Desta vez a vitima foi o Aston Villa que, apesar de ter ido para o intervalo empatado a zero, não foi capaz de suster a pressão dos londrinos e acabou por sair derrotado de White Hart Lane por 2-0, com golos de S. Caulker e Lennon.
De visita ao terreno do vizinho West Ham, o Arsenal resolveu com relativa facilidade um jogo que se adivinhou bastante complicado.O West Ham inaugurou o marcador por Diame a meio da primeira parte, mas ainda antes do apito para intervalo iroud estabeleceu a igualdade. No segundo tempo os gunners puxaram dos galões de candidato e Walcott e Carzola fizaram mais dois golos e fizeram o resultado final (3-1).
Na visita ao terreno do Wigan, o Everton não conseguiu segurar o segundo lugar da classificação, cedendo um empate a dois golos. Num jogo muito agitado no primeiro tempo, o Wigan foi para o intervalo a vencer por 2-1 com golos de Kone e Di Santo para os da casa e do croata Jelavic para o Everton. No segundo tempo a equipa de Liverpool teve que correr atrás do prejuízo e só já muito perto dos 90 minutos é que Baines restabeleceu a igualdade e salvou o ponto para a sua equipa.

Outros resultados: Swansea 2-2 Reading ; West Brom 3-2 QPR ; Southampton 2-2 Fulham ; Liverpool 0-0 Stoke C.


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 434 pts
2º- ArcRobInho (Rob inho) - 419 pts
3º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 410 pts
4º- F.C. Mecos (Paulo Silva) - 408 pts
5º- Lipe (Carlos Oliveira) - 406 pts



Kolarov (D-Man. City) - 20 pts

Jogadores Chave:

1º- Kolarov (D - Man. City) - 20 pts
2º- Caulker (D - Tottenham) - 15 pts
3º- Fonte (D - Southampton) -15 pts
4º- Evans (D - Man. United) - 14 pts
5º- Evra (D - Man. United) - 13 pts





Treinador da Jornada:

Artur Dias Costa ( AC_DiasCosta ) - 77 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário