19/10/2012

Vencedor Setembro Arouca PremierLeague 12/13




"Se negasse a vontade de vencer a liga, estaria a mentir."

O mês de Setembro confirmou o entusiasmo e cimentou o "vício" dos serões de Premier League na comunidade do Arouca Fantasy. O regresso das crónicas semanais deste blog e a disputa pelos primeiros lugares juntou agora o "apetite" por ser declarado Vencedor do Mês. 
Roberto Pinho, Enfermeiro de 27 anos natural da freguesia de Rossas, neste momento a residir no Montijo procurou esta vitória e a isso juntou o 2º lugar na Arouca Premier League. Como será agora hábito , o Arouca Fantasy solicitou a este "player" uma mini entrevista para conhecer e perceber a sua participação e expectativas. 



Qual a sensação de vencer o Mês de Setembro da Arouca Premier League?
Sinceramente, só soube que fui o treinador do mês quando fui informado que me pretendiam contactar. 
Fico satisfeito pela distinção e, antes demais, quero dar os parabéns à administração da APL, pela promoção e dedicação à Fantasy.
Quanto à sensação de vencer o mês, sinto que escolhi alguns "jogadores certos" e que tive a sorte do meu lado nos momentos de pontuação, uma vez que conhecer bem os jogadores, equipas e acompanhar a liga, não basta.

Com a Vitória no Mês e o 2º Lugar da Liga aspiras a vencer a competição?
Se negasse a vontade de vencer a liga, estaria a mentir. Não é impossível, mas diria que é uma questão de sorte e (continuar) apostar nos jogadores certos, na jornada certa. De jornada para jornada, pode mudar muita coisa.

A Liga está renhida e as pessoas estão empenhadas como se pecebe no Grupo do Facebook? Que te parece a competição?
Parece-me muito bem que haja esta competição saudável. Gosto bastante de futebol, acompanho bastante e, com o incentivo de ser a PL - que para mim é a melhor liga de futebol do mundo - não posso negar o gozo que me dá poder apostar num 11 "ao meu gosto" e tentar chegar ao fim da jornada com a melhor pontuação embora ache que, sendo importante conhecer os jogadores e equipas da PL, não deixa de ser tudo uma questão de sorte, como já referi.
Mas é porreiro sentir necessidade de, semanalmente, irmos à Fantasy, olharmos para a nossa equipa e tentarmos adequa-la à jornada que se avizinha!

O Lider da Arouca Premier League continua entre os 50 melhores Portugueses, conseguindo alcançar poderás alcançar melhor posição a nível nacional?
Disso não sabia mas, sendo assim, é excelente. 
Contudo, no que se refere à pergunta, acho um pouco relativo. Costumo observar as pontuações da APL e sinceramente, acho que existem muitos "apostadores" fortes. Portanto, como disse, é uma questão de ter sorte, ou "muita sorte". Mas ainda bem que assim é, dá mais gozo!

Como perspectivas o futuro nas Ligas do Arouca Fantasy?
Perspetivo um futuro cada vez mais competitivo e cada vez com mais pessoal a aderir à competição.
E claro, espero que continue a haver o pessoal motivado para administrar, como até aqui, a APL.

Já agora, deixo um abraço a toda a administração da APL e continuação do excelente trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário