20/10/2012

Uefa Europa League, Jornada 2


A segunda jornada da Uefa Europa League, relativa a 4 de Outubro decorreu normalmente... O Sporting perdeu copiosamente, os melhores jogadores das principais equipas não jogaram, Moldes continua a dominar, com Joaquim Almeida na liderança, e  a equipa do mais novo advogado de Arouca (Miller Fc) continua a dar cartas, mostrando que este é muito provavelmente o seu ano! O Top 5 mantém-se quase igual destacando-se a saída de Artur DC e a entrada de Cruz Team.

É de constatar também que os problemas na página da Uefa se mantêm, muitos users não conseguiram actualizar a sua equipa a tempo, devido aos constantes "apagões" do site. Além disso não há nenhuma menção a estes erros na página, o que é lamentável, mostrando um pouco o quanto a Uefa se preocupa com os seus fans dinheiro.

Loic Rémy foi o avançado da jornada com dois golos e uma assistência. O atacante do Marselha oriundo das escolas do Lyon viu o seu ex-colega Fofana fazer também 13 pontos, relativos a dois golos marcados. Destaque também para o defesa Paulo Vinícius - 12 pontos -  que ajudou a dizimar o nosso caríssimo Sporting Clube de Portugal e esse paradigma da liderança/táctica: Sá Pinto.


Top 5
Joaquim Almeida - 107 pts
Paulo Miler - 96
Xavier Cardoso - 93
Amorim - 92
Cruz - 88

Jogadores da Jornada
Remy (Marselha) - 13 pts
Fofana (Lyon) - 13 pts
Paulo Vinícius (Videoton) - 12 pts
Marcelo (PSV) - 12 pts
Cristian (Fenerbahçe) - 12 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário