29/01/2008

Fantasy Cup - 5º Round



Pois é caro leitor, cá estamos nós para mais um "remate" informativo da participação dos treinadores da Arouca PremierLeague na Fantasy Cup. E a imagem desta semana que habitualmente ilustra os "remates" do Arouca Fantasy como que "fala" por este que aqui vos escrevo.
Pedro Reis, da equipa ReisFC, é neste momento o único treinador da Arouca PremierLeague no 6º Round da competição. À entrada para o 5º round eram exactamente 5 os treinadores ainda em prova, mas infelizmente 4 não conseguiram a vitória nos respectivos confrontos. Eram sem dúvida adversários de grande qualidade, bem posicionados no Ranking Geral da Fantasy Premier League e honra seja feita aos que tão longe chegaram. E, sem dúvida, traz mais mérito a Pedro Reis que superou mais esse desafio. Esta época este treinador Arouquense não pára de nos surpreender, estando num momento de forma impressionante, com destaque em praticamente todas as Fantasys Arouquenses. Lidera a Arouca Champions, ocupa o 3º lugar da Arouca PremierLeague onde espreita a conquista do título que se lhe escapou entre os dedos na última jornada do ano passado enquanto que na Arouca Cup já prometeu a ascenção aos lugares cimeiros. Isto falando no Panorama das Fantasys Arouquenses, pois a isto soma-se o facto de na Champions estar entre os 50 melhores do mundo e avançar com toda a força rounds na Fantasy Cup da Premier League.
O Arouca Fantasy deseja desde já toda a sorte a Pedro Reis que neste momento é o único treinador na Fantasy Cup e irá enfrentar mais um adversário Inglês. A Gameweek 24 já se encontra em "andamento" e aguardamos com expectativa todos os resultados.


Treinados (Equipa) - Adversário (Nacionalidade)


  • Pedro Reis (ReisFC) - Graham Danks (Inglaterra)

Sem comentários:

Enviar um comentário