30/11/2007

Taça Uefa - 3ª Jornada


Comecemos primeiramente pelo empate caseiro e aplaudido do Sp. Braga frente ao todo poderoso Bayern Muniche. Manuel Machado depois de ter qualificado diferentes equipas para a Taça Uefa e por 2 anos consecutivos, estreia-se finalmente nas competições europeias. Foi um começo auspicioso mas nada decisivo, a equipa minhota terá que obrigatoriamente pontuar na deslocação á Grécia e na recepção do Estrela Vermelha para seguir em frente na competição.
Sinal mais para o Helsingborg da Suécia, goleou o Austria de Viena em casa, assumiu a liderança do Grupo H e torna-se na primeira e unica equipa a garantir um lugar nos 16 avos-definal. É uma surpresa agradavél e tem na equipa o melhor marcador da prova: o nigeriano Omotoyossi com 6 golos.
A Arouca Cup, como sabemos é liderada intranquilamente por Artur Miler com 131 pontos. Hugo Rebelo e Luís Teixeira estão próximos e prometem ameaçar o actual campeão em título.
Para finalizar, destaque para Rigobert Song, defesa central camaronês que joga no Galatasaray. Não é propriamente um desconhecido: já participou em 3 campeonatos do mundo pela sua selecção e já jogou em clubes como Liverpool, West Ham, Metz, Lens, Salernitana, Colónia e cumpre agora a quarta época na Turquia. Marcou 1 golo na deslocação da sua equipa aos gregos do Panionos e foi o player da jornada com 12 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário